Moda

Camisas de Tule – Tendência 2017

Camisas de Tule estão cada vez mais ganhando espaço no look das mulheres criativas e que pode ser usada em diversas ocasiões. O tule foi um grande sucesso nos anos 1980 e volta repaginando o visual das mulheres criativas dando um toque delicado e sensual sempre com muita elegância.

Camisas de Tule – Tendência 2017

Tendência 2017 Camisas de Tule

Usar transparência sempre esteve em alta na moda e a grande diversão é o mostra ou não mostra o corpo dando um toque alegre e descontraído para todas as mulheres  desde as mais comportadas até as mais livres na forma de se vestir. O tule é muito conhecido por que os vestidos de casamento mais tradicionais ou figurinos de Ballet são confeccionados com o tecido e tinha desaparecido da moda do dia a dia. Agora, ele retorna  e em grande estilo sendo utilizado nos desfiles de marcas  como a Dior e Gucci e também ganha espaço nas lojas de departamento.

Camisas de Tule – Tendência 2017

Vale a pena investir em modelos com este tecido por ser leve e barato e ele também pode ser usado em toda ou apenas em leves aplicações, como nas mangas e no decote, deixando um V a mostra ou outro tipo de decote. Pode formar apenas a gola, sendo o restante de tecido sintético ou algodão. A peça, que dá um ar descontraído e bem diferente a qualquer look e  pode ser feitas combinações com regatinhas, tops, sutiãs, strappy bras e bralletes, se tornando uma excelente opção na hora de compor o visual.

Compartilhamos abaixo alguns visuais com camisa de tule para sua inspiração:

Camisas de Tule – Tendência 2017

Camisas de Tule – Tendência 2017

Camisas de Tule – Tendência 2017

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A camisa em tule cria um mundo de possibilidades e deixa um visual incrível! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.