Moda

Camisa Jeans – Como Usar

camisa-jeansHoje uma coisa que tem ganhado cada vez mais espaço no mundo da moda é a versatilidade, quando mais versátil uma peça melhor. Entre os muitos tipos de roupas versáteis com certeza o jeans é a mais versátil de todas. Além de combinar com tudo está presente em vários tipos de peças de roupas, hoje, por exemplo, uma das grandes tendências é o all denim, ou seja, um look com total jeans. Entre as peças versáteis jeans está a camisa jeans, que é sinônimo de versatilidade. Com isso, veja a seguir como usar a peça sem erro, e veja dicas de looks entre outras coisas.

Como Usar Camisa Jeans

Fechada, aberta, com manga dobrada, abotoada até o colarinho, até amarrada na cintura a camisa jeans fica bem no look. Veja a seguir algumas sugestões de como usar a peça sem erro.

camisa-jeans-2Saia: as camisas jeans mostram toda a sua versatilidade quando podem ser combinadas até mesmo com saias, e compor looks incríveis. As saias de cintura alta, rodadinha ou não, com uma camisetinha por dentro é um charme, com a camisa aberta por cima então fica lindo e feminino. Para aumentar ainda mais o charme do look, pode dobrar a manga, ou até mesmo, amarrar a ponta da ponta na altura da cintura. Camisa fechada com saia também pode, inclusive para dentro da saia ou fechada com ou laço na altura da cintura.

Vestido: com vestido a peça também fica linda, de todas as formas, aberta, fechada com laço, aberta com laço e até mesmo com um casaco por cima das peças. A camisa não tira nenhum pouco da feminilidade do look.

camisa-jeans-1Shorts: shorts jeans, de aplicação, couro, com estampas étnicas entre outros podem ser usados com a camisa, em algumas ocasiões podendo até mesmo ser usado com meia calça. Tanto aberta ou fechada, e dependendo do modelo do shorts, usar a camisa para dentro.

Calça: camisa e calça já é uma combinação bem antiga, no caso da camisa jeans pode fazer a sobreposição de jeans com jeans, com calça legging, estampada ente outras. As formas de usar a camisa podem ser as mesmas das outras combinações.

Suéter: usar a camisa por baixo de um suéter ou até mesmo outra blusa deixando o colarinho aparecendo e as mangas também é um charme sem igual.

Geralmente o jeans dá uma visão mais despojada, portanto não é a melhor opção para uma ocasião muito formal.

Veja a seguir alguns looks para você se inspirar.

camisa-jeans-3 camisa-jeans-4 camisa-jeans-5 camisa-jeans-6 camisa-jeans-7

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.