X

Câmeras Instantâneas – Como Funcionam e Onde Comprar

As fotos são uma das opções de lembranças favoritas, pois além de eternizar um momento muito importante, feliz, ou seja qual for, você pode usa-las na decoração e reviver o momento cada vez que olhar para as fotos. Hoje com toda a tecnologia podemos tirar fotos de muita qualidade dos nossos celulares, além dos milhares de aplicativos e editores de fotos que podemos escolher para melhor e acrescentar filtros e efeitos as imagens. Isso sem contar com as câmeras digitais, das mais simples até as profissionais, a variedade é muito grande. Dentre tantas opções, cabe uma que voltou a ser queridinha de muitas pessoas, que é a câmera instantânea, que revela as fotos logo após tira-las. A mais conhecida desse tipo de câmeras é Polaroid. Vamos conhecer mais sobre as Câmeras Instantâneas.

Como Funcionam Câmeras Instantâneas

Apesar de terem saído de cena por um tempo quando foram lançadas as câmeras digitais, as instantâneas nunca deixaram de encantar nenhuma pessoa. Com todo seu ar vintage e o tipo de filme que traz todo um chame a mais na foto.

Basta você colocar o filme dentro da câmera e tirar a foto, instantaneamente à foto vai ser revelada. É só balançar para secar e prontinho!

Hoje, além da Poladoid, que é mais procura por ser bem tradicional e a mais conhecida, existem muitos modelos e câmera instantânea, algumas até minis, do tamanho de cartões de débito. Alguns modelos da FujiFilm também são lindas e tem uma grande variedade de cores.

Onde Comprar

Você pode encontrar as câmeras instantâneas em muitas lojas de eletrônicos, que são especializadas nesse tipo de produto e nas milhares de lojas virtuais que existem na internet a fora.

Você também pode comprar na Submarino e nas Lojas Walmart, além de encontrar em lojas como Magazine Luiza, Ponto Frio e AliExpress, podem ser em lojas físicas ou virtuais.

O valor das câmeras vai variar bastante do modelo e de onde você vai comprar, mas os preços não são estratosféricos não, são bem acessíveis. Elas podem custar de R$ 200,00 a R$ 350,00, isso se você não se deparar com alguma promoção ou coisa do tipo, mas antes comprar vale a pena dar uma pesquisada mais a fundo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Jasmine:
On