Tecnologia

Câmera Inteligente Ajuda No Visual – Lançamento

Câmera Inteligente Ajuda No Visual agindo como Stylist para orientar na hora de deixar seu look perfeito para o trabalho ou para a balada. O aparelho recebeu o nome de Echo Look e é um lançamento da Amazon. A câmera inteligente ajuda na hora de escolher as roupas já que o produto pode criar um catálogo com as peças do cliente e dar opinião sobre a roupa escolhida.

Câmera Inteligente Ajuda No Visual – Lançamento

Lançamento Câmera Inteligente Ajuda No Visual

A câmera vem com a assistente pessoal chamada Alexa ela ainda tirar fotos de todas suas roupas, montando um arquivo com todas as suas combinações de vestuário e ainda podem opinar  avisando se está bem vestida. Para ativar a câmera basta falar “Alexa, tire uma foto” ou “Alexa, filme” e o aparelho aciona imediatamente as câmeras e a luz de LED para registrar a roupa. A Amazon também criou um recurso que deixa um efeito de borrado no fundo das imagens, para deixar as fotos com uma aparência bem sofisticada. A Câmera Echo Look só esta disponível nos Estados Unidos, o aparelho é vendido pelo site da empresa por US$ 200.

Câmera Inteligente Ajuda No Visual – Lançamento

A câmera Echo Look salva na nuvem todas as fotos das roupas do usuário e desta forma deixa a sua memória livre. Mas a empresa já avisou que as fotos serão salvas na nuvem da Amazon até que o usuário entre e exclua o que deseja de forma manual. Se o usuário não desejar que o aparelho fique ouvindo e vendo continuamente o ambiente é necessário desligar manualmente a câmera e o microfone.

Câmera Inteligente Ajuda No Visual – Lançamento

O objetivo da Amazon é expandir seus negócios no campo de moda e esta em busca de novos engenheiros de software pois quer se tornar a numero um para clientes que adoram a moda. Ela ainda lançou recentemente sete novas marcas de roupas e já avisou seus clientes que ira lançar a própria marca de sutiãs e de roupas para esportes.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O aparelho que promete ajudar a compor seu visual e deixa-la bem vestida! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.