Moda

Calcinhas Para Cada Tipo de Corpo – Modelos

Calcinhas Para Cada Tipo de Corpo saber escolher as calcinhas é muito importante elas não devem ser apertadas ou muito largas e devem ser confortáveis. É uma peça que será usada durante muitas horas e devem valorizar o seu corpo.

calcinhas-para-cada-tipo-de-corpo-boneca

Modelos de Calcinhas Para Cada Tipo de Corpo

Mesmo que seja no trabalho ou com o vestido da balada saber escolher a calcinha que se ajuste ao formato do corpo faz uma grande diferença, não apenas para o conforto, mas também no resultado final do seu visual.

calcinhas-para-cada-tipo-de-corpoAbaixo compartilhamos alguns modelos de calcinhas para quais tipos de  corpo elas são recomendadas.

Clássica: A mais famosa entre as mulheres com a cintura um pouco baixa, a lateral média e a parte de trás mais bem-comportada. É uma calcinha que veste bem e é extremamente confortável. É um modelo ótimo para mulheres com bumbum grande e culote.

calcinhas-para-cada-tipo-de-corpo-modelo-classico

Tanga: Um modelo com a lateral mais fina e menor na parte de trás, valoriza o bumbum. É o modelo perfeito para quem tem o tipo de corpo triângulo invertido, quadril estreito e pouco bumbum, criando a ilusão de um bumbum maior. Quem tem mais  bumbum, silhueta ampulheta ou X, com cintura, quadril e ombros equilibrados, também podem investir nesse modelo. Este  modelo  fica bem com qualquer estilo de roupa, mas deve-se er cuidado para não marcar em roupas justas e transparentes.

calcinhas-para-cada-tipo-de-corpo-modelo-tanga

String: Ela tem a lateral bem fina, normalmente com regulagem a parte de trás pode ser no estilo tanga ou fio dental. O formato triângulo invertido e com pouco bumbum serão mais valorizados com esse modelo. Este modelo não é  indicado para quem tem os quadris mais largos, porque marca e pode criar gordurinhas.

calcinhas-para-cada-tipo-de-corpo-modelo-string

Fio dental: Ela é pequena na frente e apenas com uma tirinha na parte de trás.  Considerada um dos mais sexys entre as calcinhas. Ideal para quem tem o quadril mais estreito e sequinho, porque eles ficam mais valorizados com esse modelo. Boa para usar com roupas mais justas, como saia lápis, leggings e vestidos justinhos.

calcinhas-para-cada-tipo-de-corpo-modelo-fio

Boneca: A calcinha boneca é um modelo com maior largura nas laterais e na parte de trás. Muito boa para quem tem quadris mais sequinhos e ótimo modelo para disfarçar a barriguinha acentuada. Este modelo de calcinha pode ser usada com roupas mais confortáveis e que acompanhem a silhueta não deve ser nem justo nem transparente.

calcinhas-para-cada-tipo-de-corpo-modelo-boneca

Caleçon: Com a lateral  bem larga e a parte de trás cobrindo quase todo o bumbum.  Modelo perfeito para valorizar bumbuns e quadris menores, porque tem mais tecido na lateral. Pode ser usada com qualquer tipo de roupa.

calcinhas-para-cada-tipo-de-corpo

Shortinho: Lembra o short com cintura alta e lateral alta também. Valoriza a silhueta estilo pera com bumbum maior. Meninas baixas não devem usar este modelo pois ele costuma dar a ilusão de silhueta achatada. Ela deve ser usada com roupas soltas e fluidas as mais confortáveis.

calcinhas-para-cada-tipo-de-corpo-short

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Saiba escolher as calcinhas ideais para valorizar seu corpo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.