Moda

Calcinha Dispensa Absorvente – Lançamento

Calcinha Dispensa Absorvente higiênico tradicionais é a primeira marca no Brasil especializada no produto. A Pantys já tinha produtos como calcinhas com tecido antimicrobiano com bloqueador de odores. A linha de calcinhas, cujo objetivo é proteção e conforto, recebeu o nome de Dear Kate.

Calcinha Dispensa Absorvente – Lançamento

Lançamento Calcinha Dispensa Absorvente

Um dos inconvenientes da menstruação é justamente em momentos de fluxo intenso acontecer o vazamento porque o absorvente não é suficiente.  A novidade tem apenas 1/3 da espessura de um absorvente padrão e consegue absorver o equivalente a dois absorventes externos e o melhor ela é reutilizável. A calcinha pode ser lavada na máquina e dura até dois anos. A recomendação é de usá-la de 6 a 10 horas, nos dias de fluxo intenso, e o dia todo nos dias de fluxo mais leve.

Calcinha Dispensa Absorvente – Lançamento

Como a calcinha é feita de um tecido bem resistente e tem várias camadas elas suportam o equivalente a até três colheres de chá de líquido sem vazar e tem um design bem feminino, além de não ficar com mau cheiro. Elas serão vendidas em quatro versões diferentes que custam entre R$ 75,00 e R$ 95,00 e devem ser escolhidas pelo tipo de fluxo, ou seja, mais ou menos intenso. Elas estão sendo muito procurada pelas mulheres, inclusive pelas que sofrem com incontinência urinária. No Brasil, por enquanto, a única forma de comprar é através da internet.

Compartilhamos abaixo vídeo sobre a calcinha Dear Kate:

https://youtu.be/uOkRYgKw-sE

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Simples e pratica a calcinha é reutilizável e ajuda na economia no final! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.