Calçados

Calçados Verão 2018 – Tendências

Calçados Verão 2018 a moda já esta em todas as vitrines e as mulheres buscam sempre por qualidade e beleza. A nova temporada e promete acima de tudo muito conforto e beleza. Sandálias, calçados baixos e tênis são o grande destaque. As cores suaves ou as metálicas tudo para um verão colorido e cheio de estilo.

Calçados Verão 2018 - Tendências

Tendências de Calçados Verão 2018

Os calçados  vêm com tendências que irão agradar a todos o denin foi um dos destaques nos calçados femininos alem dos saltos grossos com muito brilho e aplicação de glitter.

Compartilhamos abaixo as cores predominantes para o verão 2018:

O rosa metalizado foi um dos destaque com varias  versões de rosa para os calçados femininos, tanto em tonalidades vibrantes como mais sutis.

Calçados Verão 2018 - Tendências

O denim é o destaque para os modelos mais casuais tipo os tênis e sapatos fortes. Os scarpins e mules de bico fino também ficaram incríveis com esta tendência para 2018. As mulheres irão perceber que o material é cheio de aplicação delicadas como os bordados florais e babados.

Calçados Verão 2018 - Tendências

O branco estará neste verão não apenas nos sapatos como tênis e sapatilhas e também nos solados tratorados. As bolsas também voltam nesta cores totalmente repaginadas e mais modernas.

Calçados Verão 2018 - Tendências

O Azul claro desta temporada é para deixar os pés das mulheres mais suaves. Perfeito para as mais românticas e delicadas e que ira surpreender pelos tipos e modelos nesta cor. Sem contar os acessórios incríveis que acompanha esta cor do verão 2018 dando um toque todo especial a qualquer visual.

Calçados Verão 2018 - Tendências

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! os calçados femininos para este verão estão incríveis! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.