Calçados

Calçados de Salto Fantasma – Modelos e Onde Comprar

sandalias-com-salto-fantasmaO mundo da moda sempre traz novidades e tendências inovadoras e que surpreendem a todos. Uma dessas recentes tendências são calçados com os saltos fantasmas, ou "Heel Less Shoes", como são conhecidos fora do Brasil.
Não se sabe ao certo quem foi o designer criador desse calçado, mas o responsável por lançá-lo no mercado, foi o japonês Noritaka Tatehana. Talvez por isso é que digam que esse calçado foi lançado no Japão. O designer Tatehana é responsável por assinar sapatos para celebridades como Lady Gaga, e a cantora por sua vez foi uma das primeiras a aparecer desfilando o salto fantasma tanto nas ruas, quanto nos tapetes vermelhos.
Depois que Lady Gaga aderiu à moda, não foi muito difícil para que o calçado de salto fantasma caísse no gosto do público feminino, tanto famosas quanto anônimas. O modelo de salto já virou uma febre nos Estados Unidos e em outros países, porém no Brasil ainda é pouco conhecido, sedo adotado no visual apenas por celebridades fashionistas como Giovanna Ewbank, Sabrina Sato e Juju Salimeni.

Modelos Calçados de Salto Fantasma

 

salto-fantasma-peep-toes

 

Salto-Fantasma-modelos

Um calçado com um salto fantasma é caracterizado por um salto invertido, sendo na parte da frente e não atrás. Por isso o nome de salto fantasma, porque o sapato passa a impressão de não ter nada sustentando na parte do calcanhar.
O salto é uma espécie de salto plataforma, que fica na parte da frente. Para ser usado é necessário certo equilíbrio, pois a mulher precisa andar se apoiando apenas na parte da frente. Não é recomendado para mulheres que não estão acostumadas a usar salto muito alto e com frequencia.
E os Hell Less Shoes são encontrados em vários modelos de sapatos, desde uma tradicional sandália, ou em outros modelos como peep toe, scarpin e etc. São encontrados também em modelos mais básicos e simples, com uma única cor que geralmente é preta, ou nos mais ousados modelos, com brilhos e spikes.
Por ser um modelos que chama a atenção naturalmente devido seu design ousado, é recomendado usar o sapato combinando com modelos de roupas mais básicos e sem muitos detalhes, evitando que o look fique muito carregado. Os calçados mais simples podem ser usados durante o dia, mas os mais detalhados são indicados para a noite, em festas, baladas ou ocasiões especiais.

sandalia-salto-fantasma

Onde Comprar

Você encontra os calçados com salto fantasma para comprar nos seguintes sites:

Big1 News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • salto fantasma

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.