Calçados

Calçados Mississipi – Coleção Verão 2017

Calçados Mississipi uma marca de calçados bem conhecida em todo o país e a cada estação traz novidades incríveis para as suas consumidoras. Em sua nova campanha estrelada pela atriz Débora Nascimento podemos observar que a proposta é marcar bem o estilo brasileiro, com sua variedade e beleza.

calcados-mississipi-verao-2017

Coleção Verão Calçados Mississipi 2017

A Mississipi é uma marca jovem e tropical que faz parte do Universo Dakota e já lançou sua nova coleção de Verão 2017  a representante escolhida para esta campanha é a atriz Débora Nascimento, estrela da novela das 18h00 e apresenta este ano a nova coleção. Maravilhosa como sempre, a atriz completa a campanha com sua personalidade nacional e autêntica, com as formas da mulher brasileira. Os modelos da coleção Verão 2017  seguem o conceito da marca que apresenta sempre aos  consumidores produtos que trazem leveza, alegria e cor para deixar o dia a dia das mulheres muito mais interessantes e coloridos.

calcados-mississipi-colecao-verao-2017

A marca Mississipi tem um portfólio repleto de sandálias, rasteirinhas e outros sapatos femininos que conquistaram as mulheres que tem um estilo diversificado e escolhem um look colorido em todas as ocasiões. Seus calçados são leves, coloridos e cheios de detalhes fazem da marca um símbolo de alegria e descontração sempre inspirada na arte do Brasil.

Abaixo compartilhamos alguns modelos da Coleção Verão Calçados Mississipi:

calcados-mississipi-verao

calcados-mississipi-v

calcados-mississipi

calcados-mississipi-corescalcados-mississipi-corAbaixo compartilhamos vídeo promocional da coleção verão Mississipi 2017:

https://youtu.be/7ExO7yVOCJY

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria. Linda coleção da Marca Mississipi de calçados para o verão de 2017 ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • coleção mississipi 2017
  • calçados mississipi verão 2017
  • sandálias verão 2017

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.