Calçados

Calçados Melissa Nova Coleção – Modelos e Onde Comprar

melissa-logoColeção Cine Melissa, totalmente inspirada no cinema que, aliás, é a primeira coleção  diferenciada. Super divertido, elegante e fashion, que têm totalmente haver com Melissa. Modelos criativos, trazendo o encanto  dos cinemas aos nossos pés.

Modelos de Calçados Melissa Nova Coleção

Essa coleção traz mais de 50 modelos diferentes pra arrasar. Modelo fosco, para usar com aquela calça jeans maravilhosa e estar pronta pra balada. Como é o Caso do modelo Spike, que está disponível em mais de 5 cores. Tem também aquele mais sexy, que transmite elegância e sensualidade, estamos falando do modelo Eagle III,  que se trata de uma inspiração de Moulin Rouge, filme Australiano de romance musical, esse modelo está disponível em mais de 3 cores diferentes para você arrasar. O modelo inspirado em Gracy kelly, ganhadora de oscar como melhor atriz. Esse transmite modernidade, pois seu modelo é totalmente elegante, e discreto, esse é  Melissa Mermaid VIII.

Um dos mais poderosos e lindos é o Marilyn, o nome já diz tudo. Esse lindo calçado da Melissa é super elegante, pode ser usado com calça, vestido, da forma como realmente se sentir uma verdadeira diva. Simplismente para arrasar, é também um dos mais charmosos, Melissa Drama, esse modelo super lindo que é uma ankle boot um sapato super despojado que facilmente se cria um look rock’n roll. Agora ,quem gosta de hapy hour? O Prism II, é um modelo totalmente elegante. É uma sandália anabela onde o salto se contrasta com a cor do sapato, criando um sapato totalmente elegante e diferente. Esse modelo pode ser usado com calça, vestido, do estilo que quiser arrasar.

melissa-colecaomermeideaglemelissa-spike-vermelho-medio-1[1]

 

Agora, para quem se interessa pelo estilo ladylike, estilo da Inglaterra, Melissa traz o modelo peeptoe Ultragirl High, com saltinho básico, e laçinho de metal no peito do pé. Use com calça jeans e blusinhas, ou com aquele vestido de verão para criar um look romântico e perfeito de ladylike.

Vários modelos, várias cores, salto ou sem salto, mais simplesmente Melissa Cine a nova coleção para se inspirar no cinema e ser completamente diferente!

Onde Comprar

Você pode encontrar seus modelos favoritos nos seguintes endreços Loja oficial Melissa – LojaMelissa Clique Aqui ou Portinhola Clique Aqui, agora é só entrar e comprar e arrasar!

Big1News. Noticias com qualidade para você agradece sua visita.

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. jessica disse:

    Nossa amei >< os modelos…bom texto,gostei!!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.