Moda

Calçados Bottero Novidades Outono/Inverno 2013 – Tendência, Fotos e Onde Comprar

A nova coleção Bottero Outono/ Inverno chegou para arrasar, modelos de calçados elegantes e com as atuais tendências da moda e dessa estação.  Se você gosta de andar na moda vai adorar conhecer essa nova coleção. Tudo que você precisava em termos de conforto, beleza e opções diferentes que para você colecionar.

A marca sempre trás novos estilos em todas as estações do ano, para que você fique sempre na moda, linda e radiante. Ela investe nos mais perfeitos moldes de calçados, dando a você o privilégio de andar sempre na moda com um calçado poderoso. 

Os calçados da coleção Outono Inverno 2013 vem com modelos de Sapatilhas, Peep Toe, Sandálias, rasteirinhas, sapatos e as queridinhas de todos no frio as Botas. Tem uma variedade muito grande e varias opções para você apostar em um look lindo com um acessório rico em beleza. A Bottero já disponibilizou a venda desses calçados, para que você não perca tempo e fique linda nessa estação fria do ano. 

As sapatilhas e as rasterias vêm com muito brilho e cores perfeitas em tons dominantes do inverno, texturas diferentes, laços, pedraria, spikes, acessórios e enfeites, sempre dando a você muito conforto.

As sandálias vêm com um bico mais fino voltado para o clássico, e cores nudes, vermelho, azul e um pouco de animal print, se enriquecendo nas estampas. 

As botas que são o grande charme de toda essa tendência fria são completadas por suas cores padrões, como preto, marrom, bege e outros tons mais barrosos. Também ganham vida as cores mais fortes e mais chamativas, como as terrosas e azul, verde, vermelho, vinho. Estampas, fivelas e acessórios metalizados são a grande atração de alguns modelos. 

Fotos dos Calçados Bottero Novidades Outono/Inverno 2013 

Os calçados foram inspirados nas modas de ruas com o toque urbano, cores fortes e traços marcantes para quebrar a seriedade garantido a beleza para qualquer estilo. Essa nova coleção vem com aplicações de lantejoulas, glitter, cravos, fivelas e muito acessórios metalizados. Além disso, outros detalhes como franjas, metalassê que valoriza o sofisticado da estação Outono/Inverno 2013, a marca faz calçados lindos e elaborados sempre mantendo o conforto. 

Os calçados Bottero são perfeitos para montar aquele look do dia a dia ou um noturno, nos dias de frio sempre investindo no seu charme, seja qual for o evento e ocasião.

Onde Comprar

As coleções da Bottero são muito fáceis de encontrar em qualquer loja, mas se você deseja comprar online, saiba que é simples e existem varias lojas que te dão esse privilégio. Acesse os sites a baixo e aproveite. 

Trazendo o melhor para você.

Big 1 News agradece. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.