Moda

Calça Xadrez Para Homens – Dicas

Calça Xadrez Para Homens já algum tempo tem chamado atenção por ter sido uma opção cada vez mais usada em vários tipos de looks.  Para quem gosta do estilo  da mais street style, a calça com estampa xadrez pode ser um boa opção. Elas podem ser encontrada em grande variedade de cores e assim dar um toque de charme a qualquer visual.

Calça Xadrez Para Homens - Dicas

Dicas de Calça Xadrez Para Homens

Não é comum ver homens usando calça xadrez. Mas, os mais ousados já aderiram a esta moda e estão fazendo sucesso com o novo estilo. Para quem gosta de estilo mais formais o xadrez é uma ótima opção. Suas estampas são mais atemporais. Esta pode ser a opção para quem deseja mudar basta fazer as combinações e escolher uma estampa ideal.  O xadrez também pode ser a escolha perfeita para a reunião com os amigos no final de semana.

Calça Xadrez Para Homens - Dicas

Combinar a calça xadrez não é muito fácil. Mas, é importante ter em mente que não se deve usar a parte superior colorida ou muito menos xadrez com xadrez. Escolha o estilo mais casual com camisa Polo e Tênis, por exemplo.

Calça Xadrez Para Homens - Dicas

Assim como peças na cor preta a recomendação é que não se use a calça xadrez masculina no calor. As calças em xadrez pode ser um curinga já que ano a no esta estampa esta sempre em alta e faz parte da maioria dos desfiles de moda. Por isso tenha ao menos uma destas calças que é uma excelente opção para o visual mais moderno.

Calça Xadrez Para Homens - Dicas

De acordo com a ocasião os sapatos ideias para serem usados com calça xadrez são os mais variados. Eles podem ser o sapatênis, tênis, Oxford e outros sapatos sociais e até coturnos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma opção de estampa que nunca sai de moda e pode ser usada de forma pratica para vários tipos de eventos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.