Moda

Calça Skinny Masculina – Modelos

Calça Skinny Masculina cada vez mais tem se tornado uma tendência também para os homens. E esta sendo adotada por público masculino de diferentes estilos seja por quem prefira traje esporte fino, casual, college ou esportivo. Este tipo de calça ficou muito popular quando algumas bandas de rock começaram a ser sucesso e artistas como Elvis Presley, Metallica e Iron Maiden  já usavam a calça Skinny.

Calça Skinny Masculina - Modelos

Modelos de Calça Skinny Masculina

Apesar deste modelo de calça se tornar popular ainda há muitos homens que se sentem desconfortáveis com essa modelagem. Provavelmente por haver a falta de elastano na composição da calça, O elastano é um material responsável pela elasticidade do tecido.  Toda skinny deve conter esse material para que  não limite os movimentos de quem estiver usando. A calça se tornou preferida dos jovens, mas aos poucos até mesmo os mais conservadores estão adotando o modelo.

Calça Skinny Masculina - Modelos

Compartilhamos abaixo alguns modelos de skinny masculina:

Skinny Rasgada: As calças Destroyed se tornaram bem populares. Este é modelo para quem deseja um visual mais despojado e para os dias mais descontraídos.

Calça Skinny Masculina - Modelos

Calça Skinny Masculina - Modelos

Skinny barra dobrada: Este modelo é indicado para quem tem a canela mais fina. Dobrando a barra cria-se um pouco de volume dando a impressão de que a canela e a coxa estão em uma proporção similar.

Calça Skinny Masculina - Modelos

Calça Skinny Masculina - Modelos

Skinny Colorida: as calças coloridas masculinas tem se tornado uma tendência que ira permanecer por bom tempo. O modelo de calça skinny fica perfeita em tom de cores como o vinho, verde militar que são as mais usadas.

Calça Skinny Masculina - Modelos

Calça Skinny Masculina - Modelos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Os homens mais jovens tem escolhido a calça skinny para o dia a dia! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.