Calça Montaria – Como Usar
A calça montaria é um modelo que apareceu a cerca de três anos atrás, mas pela sua grande versatilidade, o modelo está presente no guarda-roupa de muitas pessoas até hoje. Para quem não conhece o modelo, é muito parecida com a legging para com um tecido mais grosso, e geralmente com zíper, de cintura alta e com detalhes da perna. O nome da calça não precisa nem falar de onde veio não é mesmo, afinal assim que olha, é possível ver o quanto o modelo foi inspirado no modelo de calça de equitação. Essa calça é figurinha marcada no inverno, afinal é bonita, versátil e muito confortável, sem contar que é quentinha. Com isso, veja a seguir como usar a peça, sem erro.
Como Usar Calça Montaria
Essa é uma calça universal, podendo ser usada por mulheres magras, gordinhas, com um corpão e dos mais variados estilos. Veja como é possível usar a calça montaria para compor vários tipos de looks.
Camiseta: a calça pode ser usada com camiseta, e geralmente para dentro da calça, e algumas tipo cropped. Sapatilhas e botas são a combinação perfeita para esse look.
Camisa: combinar a calça com camisa deixa o look mais delicado e feminino. Pode ser abotoada até em cima, e toda para dentro da calça, ou até mesmo, com um ou dois botões abertos e com a parte de trás da blusa soltinha e a frente presa. Para um pouco mais de glamour a combinação pode ser complementada com salto, mas também pode ser bota ou sapatilha.
Suéter: sendo a cara do inverno, uma combinação sem erro é com o suéter, mais folgado, para dentro da calça, justinho ou top, qualquer modelo fica bem com a calça montaria.
Cardigã: o cardigã é uma peça chave para o look, pode ser usado nos dias mais frios, ou nos mais amenos, e é uma combinação perfeita. Usar Oxford nesse look é uma boa pedida.
Casaco: assim como o suéter e o cardigã, os casacos também ficam muito bem com calça montaria. Pode ser mais formal ou mais despojado.
Veja a seguir algumas fotos com looks para se inspirar.
Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.
Seja o primeiro a comentar!