X
    Categorias Moda

Calça Jeans Rasgada – Modelos e Como Usar

Calça Jeans Rasgada é uma peça versátil e especial que nunca sai de moda. Ele esta presente em todas as estações do ano e nos looks de mulheres de todas as idades e estilos. O modelo que volta repaginado e fazendo muito sucesso até entre as famosas é o jeans rasgado.

Modelos de Calça Jeans Rasgada

Os modelos são os mais variados e para todos os gostos. Uma tendência moderna e despojada que recebeu o nome de “destroyed jeans” o jeans destruído que quanto mais rasgado melhor. Para fazer o seu jeans rasgado escolha o que mais se encaixa no seu estilo. É muito importante saber o que você quer para começar a customização.

Também escolha com atenção onde ira fazer o rasgo em seu jeans. Para fazer o trabalho coloque a peça sobre a mesa e com um lápis marque os lugares que deseja rasgar. Use um papel-lixa ou pedra pome para ralar o tecido. Use um estilete com cuidado para puxar os fios que você ralou anteriormente. Dessa forma, os fios ficarão soltos, deixando uma parte da perna à mostra.

Compartilhamos abaixo vídeo para fazer Calça Jeans Rasgada:

https://youtu.be/9T3vEVoaM24

Como Usar a Calça Jeans Rasgada

Muitos acham que este tipo de calça só fica adequada para jovens que se intitulam rebeldes. Esta é uma ideia errada, pois ela esta sendo usada inclusive por quem tem um estilo mais clássico e formal. Basta para isto saber combina-la com outras peças, por exemplo, se a ideia é ficar confortável  é só colocar um tênis como o all star e uma bela camiseta ou baby look e seu visual ficará perfeito.

Para quem gosta de um estilo mais romântico e não quer perder esta característica combine o destroyed jeans com uma blusa com leve estampa florais, com tecidos mais leves e finos que irão manter sua delicadeza e feminilidade. A ideia é escolher tecidos mais claros.

Para os dias frios pode ser usado um belo Cardigã para ficar bem aquecida e se manter na nova tendência com um ar bem despojado. Para um estilo clássico e moderno a calça perfeita a se escolher é a skynny combinada com um belo salto alto e um blazer.

Para baladas opte por uma blusa com muito brilho ou se preferir paetês que dão um belo destaque ao look completado por um sapato de salto alto. Para os jovens e despojados que desejam passar uma visão descontraída combine sua calça jeans rasgada com uma linda jaqueta. Ela pode ser básica e sem muitos detalhes e ela não deve ter o efeito de jeans rasgado para não passar um ar de desleixo pois o visual ficaria muito carregado.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Diferente e muito versátil pode ser usada em todos os lugares! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On