Vestuário Modas

Calça Jeans Destrayed – Como Fazer Passo a Passo

Calça Jeans Destrayed a queridinha de famosas como Gio Ewbank, Thaila Ayala, Juliana Paes, Iza Goulart, Rita Ora e muitas outras. Por isso nada de jogar fora aquele seu jeans velhinho e que esta guardado no fundo de sua gaveta. É muito fácil de renovar a sua calça e ai é só compor um lindo look com uma camiseta básica, um belo salto alto e um bolsa bem bonita. Basicamente este look é dos anos 90 e volta com toda força dando um ar grunge ao visual da meninada.

Calça-Destroyed-Antes

Calça Jeans Destrayed – Como Fazer  Passo a Passo

Calças Jeans Destrayed vamos começar nossos trabalhos e para isso será necessário uma tesoura com ponta, uma faca de serrinha uma pinça ou alicate e claro a nossa boa amiga a calça Jeans.

Calça-Destrayed-material

Decida primeiro que tipo de rasgo pretende fazer e onde. Marque com uma caneta os lugares que pretende fazer o rasgo e quando for fazer o corte coloque uma madeira ou algo bem duro para servir de base por dentro da perna onde vai ser feito o corte.

Calça-Destrayed-Corte

Corte feito, agora vamos desfiar toda parte cortada. Existem vários matérias que podem ser usados para fazer isto entre eles o ralador de cozinha, gilete, faca de serra, alicate ou pinça, mas estes últimos tomarão muito seu tempo já que para se conseguir o efeito necessário é preciso puxar fio a fio.

Calça-Destrayed-Fios

Calça Jeans Destrayed quase pronta agora só falta usar a lixa, faca, ou pedra pome para desgastas os rasgos bem na borda para se conseguir um efeito mais destacado.

Os rasgos a serem feitos em sua Calça Jeans Destroyed fica a seu gosto não existe um padrão a ser seguido quem gosta pode fazer os recortes e rasgos em toda extensão da perna ou pode fazer apenas alguns detalhes na calça;

Agora sua Calça Jeans Destrayed esta prontíssima monte um belo look e saia por ai inteiramente na moda.

Abaixo alguns exemplos de look para voce: 

Calça-Destrayed-look

Calça-Destrayed-look1

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.