Moda

Calça Jeans de Plástico – Lançamento

Calça Jeans de Plástico a marca inglesa se chama Topshop e já é conhecida por seus designs diferentes, não bastava apenas os joelhos de fora agora a novidade mostra muito mais e tem causado polemica nas redes sociais.

Calça Jeans de Plástico - Lançamento

Lançamento Calça Jeans de Plástico

No seu site a Topshop descreveu a peça como perfeita para ser usasda com um jeans pequeno por baixo ou com um vestido. “Pense fora da caixa com estes jeans de plástico transparentes fora do comum – é garantido que as pessoas falem”, disse a marca. As calças jeans plásticas recebeu o nome de  Moto Clear Straight Leg  e custam cerca de 100 dólares, ou R$ 320,00. Não é a primeira vez que a Topshop chama a atenção  por criações um tanto inusitadas. Em março deste ano, a marca já havia virado notícia depois de apresentar ao mercado a “Clear Jeans Knee Mom”, uma calça com janelas transparentes na área dos joelhos.

Calça Jeans de Plástico - Lançamento

No site da loja eles comentam que é uma peça para pensar de maneira diferente. “Ideal como statement para um festival ou uma festa à fantasia, leve o look ao extremo com um biquíni e jaquetas de lantejoulas ou deixe mais discreto como uma camada sob um moletom grande ou um vestido de bainha assimétrica”.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A nova moda transparente em plástico deve ser perfeita para dias de chuva! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.