Receitas

Caipirinha Cremosa de Leite Condensado – Vídeo

Caipirinha Cremosa de Leite Condensado perfeita para compartilhar com familiares e amigos em ocasiões especiais como Ano Novo, Natal, momentos de férias e muito mais. A Caipirinha já é muito conhecida e requisitada em rodas de amigos, durante jogos, happy hourn em finais de semana ou até mesmo em um almoço como a de sábado com uma bela feijoada.  Costuma ser clássica e seu componente maior é a cachaça ou vodka, entretanto, pode ser ao gosto do freguês. Agora quem quer mudar um pouco vamos para essa receita maravilhosa e cremosa.

Caipirinha Cremosa de Leite Condensado – Vídeo

Ao escolher a bebida para fazer essa deliciosa caipirinha cremosa procure pegar uma de qualidade para que o sabor não seja alterado e fique ainda mais deliciosa. Uma receita maravilhosa para festas de final de ano com um churrasco delicioso cai muito bem.

Materiais Para Fazer Caipirinha Cremosa de Leite Condensado

Ingredientes:

1-Caixa de leite condensado de 395gr;

1-Xícara de água (200 ml);

3-Limões cortados ao meio duas vezes (retirar as partes brancas);

Forminha de gelo inteira que tem em sua geladeira;

500 ml vodka (ou bebida de sua preferência).

Vídeo Caipirinha Cremosa de Leite Condensado

É uma bebida que em dias frios cai muito bem com um prato muito requisitado típico do Brasil que é a feijoada. Muito queridinha em dias de praias no verão. Geladinha com um sabor delicioso. Não se esqueça de que se for tomar a caipirinha sob o sol, é importante tomar de canudo. O limão é composto por substâncias que podem queimar a pele no sol.

Compartilhamos abaixo Vídeo Caipirinha Cremosa de Leite Condensado com Nicia Trufas &Balas Geladas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Com esta receitinha sua caipirinha ficará deliciosa, não esqueça beba com moderação! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.