Tecnologia

Cadeiras Para Jogos –  Modelos

Cadeiras Para Jogos  ideal para todos que passam muito tempo  na frente do computador, trabalhando ou nos seus  momentos de distração. Por ficar muito tempo sentado o melhor mesmo é uma cadeira confortável e que seja adequada para nosso corpo.

Cadeiras-Para-Jogos-capa

Modelos de Cadeiras Para Jogos

Para quem gosto e não fica sem jogar e fica muito tempo em frente ao computador as cadeiras para jogos vieram para dar mais conforto e aumentar ainda mais a diversão. São vários modelos e preços e com certeza uma delas poderá agradar ao seu estilo. Abaixo compartilhamos algumas das cadeiras para jogos. Escolha uma para que possa passar horas de trabalho ou diversão com conforto.

Cadeiras-Para-Jogos-ca

– Cohesion XP 11.2 Gaming Chair Ottoman: Esta cadeira pode ser usada no computador ou para jogos, Ela vem com um suporte para áudio sem fio com speakers e um subwoofer. O seu design pode ser alterado de uma simples poltrona de computadores para uma igual a de um carro de corrida. A cadeira ainde possui radio FM, entrada para fones e para ser ligada a computadores e vídeo games.

Cadeiras-Para-Jogos

– X Cooper Video Gaming Chair:  Uma das maiores diversões da cadeira para games e computadores é ter o suporte para áudio ao lado da cabeça. Esta cadeira é exatamente assim e ainda tem um design extremamente confortável. A X Cooper é compatível com quase todas as plataformas de vídeo games existente no mecado e pode ser ligada ao aparelho de som, DVD, home theater e computador. Tem alto-falantes e subwoofer e ainda permite que mude suas formas para se adaptar ao seu corpo.

Cadeiras-Para-Jogos-1

Race Chairs Ferrari Scuderia Carbon: Esta cadeira tem um toque muito especial ela é uma potrona Ferrari uma réplica de poltrona de carro de corrida totalmente adaptada para cadeira de computador. Existem outros modelos cópias de Porsches e Lambroghinis.

Cadeiras-Para-Jogos-2

Emperor 200 Luxury Computer Workstation: Não é uma cadeira comum de maneira nenhuma porque ela é como uma estação de trabalho completa e tem três telas de LED de vinte e quatro polegadas e um sistema top de linha para o som que aumenta e muito a experiência em jogos multimídia. Só se consegue a Emperor 200 através de encomenda já que é feita a mão pela MWE Lab e seu preço é bem alto.

Cadeiras-Para-Jogos-4

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Cadeiras para jogos um luxo de conforto!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.