Beleza

Cachos no Cabelo Feito Com Papel Alumínio e Chapinha – Fotos, Vídeo e Passo a Passo.

Cachos no cabelo feito com papel alumínio e chapinha, prepare-se para ficar bem bonita apenas por alguns segundo.

 

Você já se cansou do seu visual e pretende modificar um pouco? As maiorias das mulheres vêm em busca de novidades e um diferencial a cada dia que passa, pois nos dias de hoje existem varias maneiras de você sair do tradicional e dar um toque diferente aos cabelos. Cachos no cabelo feito com papel alumínio e chapinha, é uma aplicação de muita plasticidade, além de tudo pratica e você mesma poderá fazer em pouco tempo e em minutos os seu cabelos ficarão lindos ondulados e cacheados.

Os cachos no cabelo oferecem uma novo aparência para aquelas mulheres que procuram ficar na moda e sair da rotina, dando a chance de se produzir, para uma ocasião bem importante, ficando charmosa e elegante.

Cachos com papel alumínio já fazem parte da rotina  das mulheres que gostam de estar sempre bonita, pois a facilidade de se fazer os cachos no cabelo é simples e o efeito é rápido.

 

Para um novo visual não existe mistério nenhum, basta cortar pedaços de papel alumínio, ter nas mãos alguns grampos e a chapinha.

Vejamos o Passo a Passo neste vídeo.

http://youtu.be/B8Jl0QDnMaw

Gostaram? Muito simples e pratico, onde deixa os cachos bem defendidos, e muito bonitos, no qual você ficara muito elegante para ir para uma festa, também reunião de negócios ou até mesmo para o seu dia a dia, e se desejar fica muito bacana também usar um acessório como: tiaras, presilhas e lenços que dará um toque muito especial.

É bom lembrar que o uso constante deste método, poderá agredir um pouco os fios dos cabelos, então é muito importante que use e abuse dos cremes e que se possível uma boa hidratação pelo menos uma vez por semana ficará com um brilho natural e deixara seu cabelo bonito e macio.

Esperamos que gostem.

Deixe seu comentário.

Big1news. Agradece. Notícias com qualidade para você.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.