Diversos

Cachorro No Casamento – Entrega das Alianças

Cachorro No Casamento é a nova tendência das famílias durante a cerimônia colocar o animal como pet de honra junto com ou substituindo os pajens e daminhas. Eles podem colocar trajes de gala ficando elegantes e aparecendo nas fotos com seus donos neste dia tão importante.

Entrega das Alianças Pelo Cachorro No Casamento

Os pets de estimação são mais do que parte da família e é natural desejar que ele também faça parte do casamento. A moda esta se tornando cada vez mais comum nos casamentos intimistas e principalmente quando são ao ar livre, ter o cão como acompanhante ou pajem é ideia encantadora, mas que requer cuidados especiais.

Abaixo compartilhamos algumas dicas para entrega das alianças pelo cachorro no casamento:

Se a cerimônia do casamento acontecer na igreja é importante conversar com o padre antes, ele precisa aceitar a entrada de seu pet com carinho e não encarar como desrespeito ao lugar. Casamentos que ocorrem em espaços abertos como em um sitio, ou chácara e fazendas são as melhores opções para levar seu cãozinho ainda mais quando deseja que ele participe como sua pajem ou daminha durante a cerimônia.

Na duvida quanto ao comportamento de seu pet, ele pode se assustar, opte para que ele entre acompanhado por um ser humano. Preso a coleira ele pode acompanhar a daminha e o pajem durante sua entrada. Verifique que seu cão tenha ido passear durante o dia e quinze minutos antes da cerimônia alguém deve leva-lo para fazer as necessidades antes da cerimônia.

Não se esqueça de que nem todo mundo se dá bem com animais de estimação, e para evitar constrangimento de seus convidados mantenha seu cachorro na coleira o tempo todo.  Se o seu cãozinho já participou da cerimônia e esteve presente em muitas fotos, é hora dele voltar para casa porque com certeza o barulho da festa e a presença de muitos convidados poderá deixar seu amiguinho nervoso e estressado.

Seu pet precisa de um traje especial para um dia tão especial, existem casas especializadas em roupas para cachorros e que vendem este produto pronto. Se não encontrar ao menos coloque uma bela coleira para s cadelas e uma gravatinha para os cachorros. Se o cachorro não for adestrado é necessário que os noivos o treinem bastante. Alguém pode entrar com uma coleira guiando o cachorro até o altar o ideal é que sejam próximas ao animal e que gostem dele assim se sentira mais confortável para seguir até o altar.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Levar seu amigo pet para o seu casamento é um charme todo especial! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • cachorro entrar com as aliancas no casamento como fazer

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.