Artesanato

Cachepot Com Sacolas Plásticas – Material e Vídeo

Cachepot Com Sacolas Plásticas é uma palavra de origem francesa que, em português, pode significar recipiente para “esconder” o vaso de uma planta. Sua função básica é esconder o vaso feio da planta na decoração. Mas, ele pode ser usado em muitos outros contextos e para os mais diversos objetivos. Ele também pode servir como porta-lápis, porta-talheres, porta-maquiagem, item decorativo, cesto e até mesmo como decoração de festa. Algumas atitudes podem ajudar a diminuir os quilos de lixo e os programas de reciclagem criados pelo governo já ajudam, mas ainda é muito pouco. Prestando a atenção no desperdício de alguns materiais e também no reaproveitamento de alguns itens como as sacolinhas.

Cachepot Com Sacolas Plásticas - Material e Vídeo

Material Cachepot Com Sacolas Plásticas

O cachepot pode ser aproveitado em vários ambientes da casa. Entre eles desde o escritório, o quarto, as salas e as áreas externas. E, para escolher o que mais se adequa a sua decoração é importante ficar atento aos detalhes de tamanhos e cores. Um excelente item para quem trabalha com artesanato poder diversificar seus produtos e ainda ajudar a natureza diminuindo seus poluentes.

Cachepot Com Sacolas Plásticas - Material e Vídeo

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Sacolas plásticas;

-Cola quente;

-Cola branca;

-Tinta spray na cor desejada.

Vídeo Cachepot Com Sacolas Plásticas

Esta peça é um exemplo da nova busca pela saúde do planeta aproveitando ao máximo aqueles produtos que eram jogados fora poluindo tanto terra quanto água. O plástico tem sido um dos produtos mais reutilizados e principalmente no artesanato. Não apenas as suas sacolinhas plásticas como a garrafa pet nos mais variados tamanhos tem se tornado peças de muita força artística e encantado a muitos. Este modelo aqui compartilhado é a prova do que o amor a arte e a criatividade podem proporcionar.

Compartilhamos abaixo vídeo de Love It By Alice  para Cachepot Com Sacolas Plásticas:

Fonte: vídeo de Love It By Alice

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? !! Decore seu vaso com essa técnica de aproveitar as sacolinhas dos mercados fica simples e muito lindo!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.