Beleza

Cabelos Vermelhos – Tonalidades e Cuidados

Cabelos Vermelhos é normalmente a tendência no inverno, muitas mulheres fazem a opção pelo cabelo vermelho como se assim houvesse um aumento de calor, ele é visto como símbolo sexual deixando a mulher com um visual sexy e quente.

Cabelos Vermelhos

Tonalidades Cabelos Vermelhos

Sempre os cabelos vermelhos são os que mais chamam a atenção e devem estar sempre bem cuidados e hidratados.  Saber escolher o tom ideal é importante por isso escolha com cuidado e não pinte os cabelos em casa pois os tons vermelhos são muito difíceis de usar e podem dar errado.

Abaixo compartilhamos as melhores tonalidades para tons de pele:

Pele Branca: Se sua pele for muito branca e tem cabelos claros os melhores tons de vermelhos são o loiro acobreado ou os tons vermelhos que puxem para o cereja e o ruivo natural. Os cabelos claros costumam pegar a cor da tintura mais facilmente que os tons mais escuros e deve-se ter atenção na hora de escolher o tom para não ficar vibrante demais. Podem se tornar alaranjados. Se desejar faça algumas luzes para se acostumar com a nova cor aos poucos.

Cabelos Vermelhos - Tonalidades branca

Pele morena clara: Normalmente as morenas claras tem a pele bem clara ou amarelada e os cabelos castanhos são os que melhore combinam com os tons avermelhados e não precisam de descoloração. Os tons de cereja, acobreado escuro e vinho são uma opção perfeita e ficam muito bem em mulheres morenas claras. Pode começar fazendo mechas e aos poucos deixar seus cabelos todo vermelho assim se acostuma com o novo visual.

Cabelos Vermelhos  Tonalidades morena

Morenas e Negras: A pele mais escura e dourada ou para as negras deve escolher os  tons de marrom avermelhado, o vinho escuro e as luzes com vários tons de vermelhos escuros que não agridem muito os cabelos e deixam o visual muito bonito. Principalmente para as mulheres negras, uma dica é colorir os cabelos com fundo castanho e espalhar um tom vermelho mais fosco nas pontas.

Cabelos Vermelhos negra

Cuidados Com os Cabelos Vermelhos

Só pinte seus  cabelos de vermelho se tiver certeza do que está fazendo. O vermelho é uma das cores mais difíceis de remover do cabelo e vai exigir muito tratamento porque resseca muito os cabelos. No caso de mulheres com os cabelos loiros que tem os cabelos muito claros devem saber que para voltar ao loiro novamente vai ser muito complicado e poderá destruir os cabelos. A cor exige muitos cuidados, por ter uma pigmentação artificial, não adere com facilidade aos fios e pode desbotar muito facilmente.  

Abaixo compartilhamos alguns cuidados dos cabelos vermelhos:

Retoque: Deve ser feito a cada quinze dias nos primeiros meses. O vermelho costuma desbotar facilmente por ter dificuldade de aderir aos fios, fazer os retoques em pequenos intervalos ajuda a fixar a cor nos fios de cabelo. Depois de dois meses já pode retocar os cabelos vermelhos apenas a cada 30 dias.

Cutículas dos cabelos: Os tons de vermelho nos cabelos tendem a ficar com uma aparência opaca e sem vida. É recomendado fazer uma reestruturação capilar que ajuda a selar as cutículas do cabelo deixa maneira ele não ficara com aspecto poroso e desboto com facilidade. Para fazer esse tratamento procure um bom profissional.

Sol: Para evitar que os cabelos vermelhos desbotem e não fiquem com aquela aparência de queimado por causa dos raios solares, lave os cabelos vermelhos com água mineral e, depois, aplique um produto indicado quando for se expor ao sol para proteger a cor do cabelo.

Hidratação: É importante fazer a cada quinze dias para que os cabelos fiquem sempre saudáveis e sedosos.  Isto deve ser observado em qualquer tom de cabelo mas o vermelho exige muito mais.

Produtos antioxidantes:  Shampos e condicionadores antioxidantes são aqueles indicados para os cabelos tingidos e  usá-los garantira que a cor dos cabelos permaneça por mais tempo.

Tonalizantes: É um bom truque para manter os cabelos vermelhos vibrantes e devem ser da mesma cor ou de uma cor bem próxima da tintura. Isto mantem o brilho dos cabelos dando uma aparência bem natural e retarda a necessidade de retoque.

Shampoos: Não use o shampoo de limpeza profunda porque eles aceleram o processo de desbotamento dos fios. Use os shampoos de limpeza profunda apenas quando estiver próximo do novo retoque da cor de seus cabelos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Cabelos vermelhos vibrantes e sexys esquentam o inverno!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • fotos de cabelos de cor tons avermelhados

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.