Beleza

Cabelos Space Buns – Como Fazer

Cabelos Space Buns ou coques espaciais que são feitos no alto da cabeça, um de cada lado, com os cabelos repartidos ao meio. Prático, o penteado pode prender os cabelos por completo, ser combinado com tranças embutidas ou até pode ser usado semi preso.

Cabelos Space Buns – Como Fazer

Como Fazer Cabelos Space Buns

Space bun é um coque duplo, que esteve em evidência nos anos 90 e ele pode ser feito em cabelos médios e longos. Era conhecido como penteado  exclusivo para criança ou usado em personagem de filme interestelar. Depois de mais de vinte anos ele reaparece repaginado e virou nova tendência entre modelos, atrizes e cantoras. Justamente por isto muitas mulheres desejam aprender e usar a moda space buns em penteado.

Cabelos Space Buns – Como Fazer

É um penteado rápido e fácil de fazer, não precisa de nada além que elásticos ou grampos ajuda a disfarçar a raiz crescida e para quem tem facilidade nos penteados, ainda dá para fazer um monte de variações do mesmo space bun. Se desejar pode finalizar com um pouco de fixador e assim garantir que o penteado vai ficar no lugar o dia todo. Ele serve para qualquer ocasião e fica lindo em todos os tipos e texturas de cabelo. Portanto é um penteado que vem para ficar e que vai estar na cabeça das mulheres de estilo por muito tempo ainda.

Compartilhamos abaixo vídeo Space Buns – Penteado:

https://youtu.be/Sz_n0xNELyw

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O tipo de penteado para cabelos que pode ser usado no dia a dia e em todos os eventos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.