Beleza

Cabelos Ruivos Pumpkin Spice – Tendência

Cabelos Ruivos Pumpkin Spice para quem deseja aderir a esta linda cor, mas ainda tem duvidas então surgiu esta inspiração com um tom suave e sem marcas. A novidade esta fazendo grande sucesso nas redes sociais e é bem fácil de fazer.

cabelos-ruivos-pumpkin-spice-tendencia

Tendência Cabelos Ruivos Pumpkin Spice

A nova tendência para os cabelos é iluminada e inspirada na mistura de especiarias que deixa com uma aparência bem natural e que já esta fazendo  grande sucesso nos Estados Unidos e ganharam a rede social. A nova coloração cria um efeito tridimensional conferindo ao visual muito movimento. A coloração é feita deixando uma raiz e uma base em vermelho mais escuro, e comprimento com tons mais suaves e luzes claras.  

cabelos-ruivos-pumpkin-spice

O benefício do pumpkin spice é que ele aceita uma grande personalização dos tons, auxiliando a adequar o ruivo para qualquer mulher. Quem tiver algum tipo de coloração deve fazer a limpeza dos fios, mas eles tem de estar bem saudáveis pois isto prejudica muito os cabelos.

cabelos-ruivos-pumpkin-spice-tendencia

A manutenção deve ser feita com atenção e frequentemente tanto em casa como no salão porque os tons de ruivo são cores que tendem a ter uma oxidação maior e desbotamento mais rápido. Ao lavar os cabelos é necessário o uso de shampoo e condicionador adequado para os fios vermelhos para proteger do sol com leave-ins e outros produtos de filtro porque quando o fio queima prejudica a cor. O retoque precisa ser feito a cada quinze ou vinte dias para que os cabelos fiquem sempre brilhantes e mantenham a sua cor.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Muito bonita esta nova coloração que deixa o cabelo luminoso e elegante! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.