Beleza

Cabelos Retrô – Dicas e Como Fazer

Cabelos Retrô o Flip Hair que as celebridades adotaram e estão adorando. Nada  define uma época tão bem como os tipos de penteados de cabelo. Por exemplo, a franja perfeita dos anos 80, partes laterais dramáticas no início da década. Mas poucos visuais são mais icônicos que o penteado dos anos 60.

Cabelos Retrô – Dicas e Como Fazer

Dicas de Cabelos Retrô

A nostalgia não apenas abala fortemente o cenário da moda, mas também o faz com beleza. Os anos 90 são com estética esportiva e os anos 60 e suas botas brancas ou extravagantes delineadores Twiggy. A maioria das  como Kim Kardashian West e Jennifer Lopez, já adotaram o estilo de várias maneiras.

Cabelos Retrô – Dicas e Como Fazer

Essa corrente retrô que afeta a moda e a beleza também faz com que o cabelo adote formas que muitos acreditavam esquecidas. É a volta do penteado muito difundido nos anos 60 e abraçado por celebridades como Jackie Kennedy ou Grace Kelly e que agora conquistou os tapetes vermelhos internacionais. Jennifer Lopez durante o último desfile da Versace usando o Jungle Dress. Embora fosse difícil desviar o olhar do design icônico, o penteado da cantora também mereceu total atenção de todos.

Cabelos Retrô – Dicas e Como Fazer

Mas se houve duas celebridades que usaram esse penteado da melhor forma. E não podia ser diferente as irmãs Kardashian, especificamente Kim e Kylie. Os membros do clã K ficaram encantadas com esse estilo de cabelo , que pode ser usado em varias ocasiões. Existem outras celebridades usando este estilo entre eles Cardi B, Keke Palmer, Hailey Bieber, Sophie Turner, West, Kylie Jenner.

Como Fazer Cabelos Retrô

Antigamente estes penteados eram demorados e mais difíceis de fazer. Hoje, é um estilo que pode ser alcançado em minutos com as sofisticadas ferramentas para o cabelo e produtos de estilo com os quais podemos contar no dia a dia.

Cabelos Retrô – Dicas e Como Fazer

Pode fazer um cabelo com as pontas levantadas , quase como onda, enquanto o restante do cabelo é perfeitamente liso. Tem variantes diferentes, como vimos nas celebridades, e pode ser feito com tranças ou com cabelos soltos.

O cabelo deve estar perfeitamente liso e macio, sem frizz e nas melhores condições possíveis.

Para transformar o cabelo dentro ou fora da mandíbula, é conveniente usar uma escova redonda com calor, além de um produto suavizante para ter um acabamento brilhante. Também pode ser alcançado usando chapinha.

Combina mais com o cabelo de tamanho médio, pois com o cabelo longo é mais complicado de fazer a torção nas pontas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Já vimos esses penteados em algumas das ocasiões mais importantes. Deixe seu comentário!

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.