Beleza

Cabelos Que Mudam de Cor – Nova Tintura

Cabelos Que Mudam de Cor com a criação da cientista de dados Lauren Bowker que acredita que a moda também vira tendência no mundo científico e já havia criado um enfeite para cabelos com pedras que mudam de cor conforme a atividade cerebral e uma jaqueta que interage com a poluição do ar.

Cabelos Que Mudam de Cor – Nova Tintura

Nova Tintura de Cabelos Que Muda de Cor

Existem muitas cores disponíveis no mercado e o preconceito contra cores diferentes já não são tão grandes. Em tons de roxo, laranja, azuis etc. os cabelos cada vez mais tem sido o ponto de destaque para as mulheres. A nova tintura faz com que o pigmento mude de cor de acordo com a temperatura mudando sua estrutura química. Ela explicou que a invenção se chama Fire e foi possível a partir de tinta termocrômica que é usada desde os anos 80 e 90 em produtos como camisetas, por exemplo.

Cabelos Que Mudam de Cor – Nova Tintura

A cientista comentou também que está desenvolvendo uma tinta que pode agir no vento, deixando o cabelo azul. “Nós olhamos informações de padrões climáticos e do ambiente em diferentes países e adaptamos as mudanças de cores para se relacionarem a eles”, disse Bowker. Existem versões da tinta que já estão prontas e testadas entre elas a que varia do preto para o vermelho, do azul ao branco e do preto ao amarelo. Mas o produto ainda não está à venda, porém a desenvolvedora pretende fechar uma parceria com alguma empresa grande da área de cosméticos para oferecer a tinta ao publico.

Abaixo compartilhamos vídeo da tintura que muda de cor nos cabelos:

https://youtu.be/gb4TbJSdMo4

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria!! Existem muitas cores disponíveis no mercado e o preconceito contra cores diferentes já não são tão grandes. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.