Beleza

Cabelos Perolados – Tendência Instagram

Cabelos Perolados é a técnica conhecida também como  Pearl Hair e tem sido a mais usada na maioria dos salões de cabeleireiros. A ideia é que os cabelos fiquem com um efeito de cor perolada e holográfica às madeixas. O tom fica entre o platinado e o champanhe.

Cabelos Perolados – Tendência Instagram

Tendência Instagram Cabelos Perolados

Ele pode ser  aplicado em todas as cores, desde o tradicional branco acinzentado que fica com aparência de uma pérola  até mesmo aos tipos de colorações mais escuras. Os fios perolados lembram muito o efeito holográfico, predominante nas unhas e nos acessórios desta temporada. Ele é. como um verniz que define, promove brilho e melhora o acabamento da textura.

Cabelos Perolados – Tendência Instagram

Para conseguir o efeito perolado nos cabelos normalmente utilizados duas técnicas as luzes em desenhos variados e com tonalidades diferentes para resultar em nuances. Em seguida a matização da cor. É importante deixar claro que este tipo de tintura exige cuidado extra com os cabelos. Deve-se fazer tratamentos pré-coloração  que irão preparar os fios para descoloração, repondo aminoácidos, fechando cutículas. Este tratamento pode ser feito até 2 semanas antes coloração perolada. Antes de passar por qualquer processo de descoloração, é indicado fazer um diagnóstico do fio e nutrir os cabelos previamente para preparar a fibra e repor os nutrientes. Depois, para manter a saúde do cabelo é muito importante fazer hidratações.

Cabelos Perolados – Tendência Instagram

Para manter seus cabelos sempre bonitos a manutenção em casa pode ser feita com xampus roxos e máscaras matizadoras. E também as hidratações que ajudam a proteger os fios do cabelo. Os produtos devem ser escolhidos de acordo com cada tipo de cabelo e deve-se evitar utilizar secador, chapinha e babyliss e até mesmo o sol, para proteger os cabelos do calor. Uma dica é utilizar o protetor térmico.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A nova tendência do Instagram que traz brilho aos cabelos!Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.