Beleza

Cabelos Penteados Para Formatura 2015 – Modelos e dicas

Cabelos penteados para formatura de 2015, confira lindos modelos e dicas para este dia tão esperado.

cabelos-penteados-formaturaChegou o dia tão acreditado que é a formatura, sonhos, lutas, desempenho e garra foi o que não faltou. A formatura é um ocasião muito especial e respeitável, pois, foram anos de estudos e dedicação, e com certeza não poderia deixar de ser premiada com uma linda  comemoração  de uma  cerimônia tão linda em que foi conquistada e sonhada pelo o aluno.

A Formatura é um evento muito formal, onde todos os formandos se produzem e se vestem muito bem, com muita seriedade e luxo as mulheres são as que se preocupam mais para se produzir. Como este dia é muito importante, os trajes deverá ser impecável, e também o visual, como, os cabelos e os acessórios. Para que este dia fique ainda mais alegre, chegou a hora de pensar de como fazer um lindo penteado para este dia tão sonhado.

Existem diversas formas de penteados no qual você poderá se identificar, fotos e dicas com alguns passo a passo dará a possibilidade de você mesma fazer em casa.

Um dia tão sonhado e esperado, quem não gosta de se sentir bonita, para isso, é muito importante planejar antes, o look que irá vestir com a combinação de um belo penteado.

Para que você saia maravilhosa nas filmagens e fotos desta data inesquecível, iremos compartilhar lindas fotos e dicas.

Cabelos penteados para formatura 2015 – Modelos e Dicas

Uma dica muito importante é pensar em que data será a formatura, horário e local, assim você saberá adequar o penteado com o ambiente. É necessário pensar em um penteado apropriado para cada tipo de cabelo,  para que, os feitios não deformem com a alteração de clima.

Se for um clima quente a escolha poderá ser por um coque clássico, pois os cabelos preso é uma das opções elegantes e que acertam bem em ocasiões como essa,formais.

penteado-coque-classico

Cabelos-penteados-coque-classicos

Iremos compartilhar com uma idéia de um coque clássico.

Vídeo:

http://youtu.be/70cY-cIyHjs

Os penteados em que são para cabelos soltos e longos a dica são de dar um volume de ondas largas, com um aspecto lindo e retro, para quem tem cabelos curtos este procedimento de penteado também é válido, e vai deixar muito bonito.

Cabelos-longos-formatura

cabelos-longos-volumosos-formatura

penteados-curto-formatura

cabelos-curtos-formatura

As tranças simples ou formadas, com os fios de cabelos certinhos ou bagunçados, são também uma opção em que vai deixar você muito elegante.Você poderá incrementá-las ou terminar os penteados, como, formar por exemplo uma tiara ou coques.

penteado-trança-formatura

penteado-cabelo-tranças

penteados-tranças

Iremos compartilhar um vídeo em que ensina a fazer uma tiara de trança para formatura.

http://youtu.be/8exJpk_9YXM

Agora é só definir a sua escolha de um lindo penteado, look , calçado e uma bela maquiagem e arrasar nesta data tão esperada.

Agradecemos sua visita em nosso site.

Gostou desta matéria?

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • penteados para formatura
  • penteados para formatura 2015
  • penteados para formandas

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.