Beleza

Cabelos Fênix Neon – Nova Tintura

Cabelos Fênix Neon brilha no escuro o colorista Guy Tang está ajudando a manter a tendência, que se chama "phoenix neon glowing hair" algo parecido com cabelo neon e brilhante de fênix". Ele deixa o cabelo o mais loiro que puder e então usa a tinta Kenra Color Creative Collection para deixar os fios coloridos e fluorescentes. 

cabelos-fenix-neon-nova-tintura

Nova Tintura Cabelos Fênix Neon

O conceituado hair stylist de Los Angeles, Guy Tang tem feito um trabalho incrivelmente diferenciado para dar início à Batalha de Cabelo Neon o Neon Hair Battle, em inglês que esta fazendo grande sucesso nas redes sociais! Tang é um dos jurados do concurso promovido pela fabricante de tinturas Kenra Color, que reúne os melhores visuais neons feitos por stylists dos Estados Unidos e Canadá. Apenas os cinco profissionais que se destacarem serão escolhidos para participarem de uma ação da marca.

cabelos-fenix-neon-nova

Para promover a competição, ele realizou uma transformação completa em um cabelo que chamou a atenção do mundo inteiro. Isso porque, além de brilhar no escuro  na luz negra, a coloração “Phoenix Neon”,  nome que foi dado para homenagear a ave mitológica que renasce das cinzas, criada por Guy deu mais atitude e personalidade para a modelo por causa do tom alaranjado. Durante o dia, os fios ficam coloridos de forma inacreditável, mas é na luz negra que eles se transformam e o neon ganha vida. 

cabelos-fenix-neon

A maioria das tintas neon são semipermanentes e costumam durar conforme a quantidade de lavagens. Como os cabelos passam por diversos processos entre descoloração e tintura, o melhor sempre é procurar a ajuda de um profissional. Outros aspectos importantes é se  manter a hidratação em dia, optar por produtos específicos para cabelos quimicamente tratados e não se esquecer dos protetores térmicos que ajudarão a manter a cor sem desbotar.

Abaixo compartilhamos vídeo Phoenix Neon Glowing Hair:

https://youtu.be/ywk_KE7IZR8

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Cabelos comparados a uma Fênix renascendo das cinzas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.