Beleza

Cabelos Com Ondas – Tendência

Cabelos Com Ondas estão em alta por conta da novela A Força do Querer onde as personagens adotaram este visual. São ao menos seis das principais atrizes da trama e são elas Bibi (Juliana Paes), Jeiza (Paolla Oliveira), Ritinha (Isis Valverde), Joice (Maria Fernanda Cândido), Ivana (Caroline Duarte), na primeira fase da novela, e Cibele (Bruna Linzmeyer). Como se costuma dizer a vida imita a arte e as tramas das nove na TV Globo com certeza esta inspirando a nova trend de cabelos em ondas. Mas as elas devem cair de forma natural independente das diferentes texturas e garante variados resultados justamente por conta do movimento.

Cabelos Com Ondas – Tendência

Tendência Cabelos Com Ondas

É o tipo de estilo de cabelo que  combina tanto para o dia a dia quanto para uma ocasião mais festiva e que exige mais cuidados com os retoques. As ondas deixam os fios alinhados e ajudam a eliminar o frizz. Para quem deseja adotar a nova moda de cabelos ondulados é simples basta acompanhar alguns passos com o uso correto escova e secador e sem ter que sair de casa.

Compartilhamos abaixo passo a passo:

Para começar é preciso uma escova de cerâmica ou madeira com cerdas de javali para melhorar a execução. Lave bem o cabelo, enxugue com a toalha para retirar o excesso de água, aplique o protetor térmico, e então, seque 80% dos fios com secador.

Em seguida divida o cabelo no meio em duas partes e prenda em dois coques. Comece o penteado pela nuca. Separe mechas nem muito finas e nem tão grossas. Envolva cada mecha com a escova na posição vertical e vá soltando com movimento circular, para dar definição aos cachos. E para um acabamento mais detalhado e elegante, mantenha as pontas retas. Em geral esta é a maneira de copiar o visual de sua personagem favorita.

Cabelos Com Ondas – Tendência

Bibi (Juliana Paes): Na hora de soltar os cachos, jogue a cabeça para baixo e passe os dedos suavemente ou use um pente com dentes largos. SE desejar pode colocar um pouco de spray de fixação a seco para não destruir as ondas. Com um pente fino, erice a raiz para dar volume, o que tornará o look mais selvagem.

Jeiza (Paolla Oliveira): Faça a escova normal até o meio do cabelo e torça a escova nas pontas para formar cachos.

Cabelos Com Ondas – Tendência

Ritinha (Isis Valverde): As ondas podem ter aquele aspecto “bagunçado estilizado”. O ideal é aplicar spray de sal nos fios e amassar para ter um messy hair perfeito!

Ivana primeira fase (Carol Duarte): Secar os fios com difusor pode ajudar a deixá-los mais definidos. Finalize com spray de brilho.

Cabelos Com Ondas – Tendência

Cibele (Bruna Linzmeyer): As ondas aparecem mais em forma de rolos torcidos. Podem ser reproduzidas fazendo duas maria-chiquinhas. Deixe preso por 40 minutos e depois solte-as. O efeito é bem natural.

Joice (Maria Fernanda Candido): Escolha os cachos não tão largos. A diferença para o da Bibi, é que aqui, a raiz é mais lisa com pouco volume. Pode finalizar com spray fixador para o visual durar mais.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A moda de cabelos em ondas da novela chega as ruas e faz sucesso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.