Beleza

Cabelos Caramelo Rosé – Novo Tom

Cabelos Caramelo Rosé um toque de modernidade para os cabelos castanhos que promete fazer muito sucesso em relação as tendências que estão surgindo quando se refere a cabelos. Na verdade os cabelos ganham um tom nem ruivo, nem castanho. O cabelo caramelo rosé traz um tom mais doce e que promete ser a tendência de verão.

Cabelos Caramelo Rosé – Novo Tom

Novo Tom Cabelos Caramelo Rosé

Para quem deseja mudar a aparência e quer mexer com os cabelos esta é uma bela sugestão, um pouco ousada mas temperada com muita personalidade. A coloração é feita com um tom quente de castanho com luzes rosadas, que lembram a cor do vinho rose por isso recebeu este nome. A mistura pode até parecer uma novidade, mas é uma ótima maneira de trazer um aspecto iluminado aos fios, ao mesmo tempo em que ajuda a dar textura e profundidade. É na verdade uma versão renovada e mais moderna da técnica ombré, que já tem feito sucesso já há alguns verões.

Cabelos Caramelo Rosé – Novo Tom

A base pode ser descolorida de forma intensa para gerar mechas mais abertas; ou ainda tonalizadas para um efeito mais moderado. O tom é perfeito para as mulheres morenas que querem apenas uma mudança não tão radical assim nos cabelos. Perfeito para quem esta mudando a cor do cabelo pela primeira vez. Uma maneira sutil de ter um resultado bonito, mas discreto ao mesmo tempo. Isso porque não é preciso tingir o cabelo todo e o resultado final é bem discreto, especialmente em comparação às tendências de coloração mais recentes como os tons de arco-íris, por exemplo.

Compartilhamos abaixo algumas ideias sobre os cabelos Caramelo Rosé:

Cabelos Caramelo Rosé – Novo Tom

Cabelos Caramelo Rosé – Novo Tom

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Com a proximidade da nova temporada, é importante saber as novas tendências, cores e estilos. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.