Beleza

Cabelo Rosa Ouro – Nova Coloração Como Usar

Cabelo Rosa Ouro ou Rose Gold uma nova tendência de coloração de fios que deixa seus cabelos com um loiro dourado e um rosa muito sutil. A nova cor em tons pastel já conquistou famosas como Alexa Chung, January Jones, Dakota Fanning e entre todas a que mais aprimorou o estilo foi Sienna Miller deixando seu cabelo loiro com uma leve sombra rosada.

Cabelo-Rosa-outa

Como Usar a Nova Coloração Para Cabelo Rosa Ouro

O rosa dourado já faz algum tempo tem aparecido em vários acessórios que se somaram as tendências de moda em tons pastel.

Para usar o cabelo rosa ouro deve-se seguir a cor da pele onde as que são claras podem usar tom mais violeta e as mulheres com pele mais escura o ideal é um rosado mais aproximado dos tons de pêssego. Os cabelos metálicos também se tornaram uma tendência e o perfeito é que a coloração rose gold seja suavemente metálica.

Antigamente usar o rosa nos cabelos era moda para adolescentes ou com personalidade muito forte mas, o rosa dourado acabou se tornando um visual elegante e sofisticado.

Se o seu cabelo estiver num tom muito escuro a dica é fazer um pré-clareamento para que o rose gold fique perfeito. O cabelo rosa ouro é muito adequado para penteados trançados, decorado com flores e procure sempre usar uma maquiagem suave com cores neutras para manter um visual bem feminino e elegante

Abaixo compartilhamos algumas fotos para que possa se animar a mudar o visual de seus cabelos:

Cabelo-Rosa-ouro-tenCabelo-Rosa-ourisCabelo-Rosa-outennn

Cabelo-Rosa-outrore

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Rosa Ouro nova cor para seus cabelos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.