Beleza

Cabelo Lilás – Tendência de Moda

Cabelo Lilás a escolhas de  cores diferentes é tendência a algum tempo. Já contemplamos cabelos nas mais variadas cores entre azul, rosa, arco-íris e muito mais. Desta vez a escolha que tem feito sucesso no Instagram é o tom lilás.  Embora seja diferente pode se considerar uma cor discreta e delicada.

Cabelo Lilás – Tendência de Moda

Tendência de Moda Cabelo Lilás

Assim como a maioria dos cabelos tingidos esta cor necessita de alguns cuidados especiais. Para conseguir um resultado bonito e uniforme, é necessário estar com os fios bem claros. Por isso, se for morena, vai precisar  descolorir os cabelos. Isso vai ressecar o cabelo. Use então máscaras de hidratação potentes pelo menos uma vez por semana e escolha os produtos próprios para cabelos coloridos. Eles vão dar brilho e ajudar a manter a tintura por mais tempo.

Cabelo Lilás – Tendência de Moda

Nunca se esqueça de usar um protetor térmico antes do secador, chapinha ou babyliss e evite usar as ferramentas diariamente, porque elas estragam ainda mais os fios que já estarão fragilizados. Além do lilás puro, a cor também fica muito bonita quando misturada a um pouco de rosa ou cinza. Se desejar  também pode variar as cores nas mechas, usando lilás, roxo mais escuro e rosa, ou até deixar a raiz natural e fazer um ombré com a cor.

Cabelo Lilás – Tendência de Moda

É importante procurar um profissional para colorir seus cabelos, principalmente se for a primeira vez.  A tintura lilás também requer retoques com frequência para manter a cor viva. Geralmente, o ideal é retocar a cada mês.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O tom de tintura para os cabelos romântico e delicado! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.