Diversos

Cabelo das Bonecas – Como Recuperar 

Cabelo das Bonecas são os primeiros a ficarem comprometidos com o tempo, por causa do uso eles começam a enrolar e ficar com um aspecto muito feio. Existe uma maneira muito pratica de devolver a beleza para os cabelos da boneca e fica com a aparência de uma escova progressiva.

Cabelo das Bonecas  - Como Recuperar

Como Recuperar os Cabelos das Bonecas

Para fazer este procedimento é necessário o uso de água quente por isso não deve ser feito por crianças.  Também é prudente não utilizar em bonecas de cabelos cacheados porque os cachos irão se desmanchar e eles ficarão lisos. Bonecas com luzes e mecanismos musicas, etc. podem ficar comprometidos se utilizar este processo para recuperar os cabelos. Justamente porque é utilizada muita água.

Abaixo compartilhamos o material necessário para recuperar os cabelos da boneca:

– Papel filme;
– Água;
– Detergente;
– Amaciante de roupas;
– Escovinha de cabelo

Abaixo compartilhamos como fazer para recuperar os cabelos da boneca:.

Tire as roupas, acessórios, tudo que tiver na sua boneca. Enrole um pedaço de papel filme em todo o rosto da boneca para não estragar a maquiagem principalmente se tiver glitter ou algo assim.

Cabelo das Bonecas  Como Recuperar

Lave o cabelo da boneca com detergente, opte por um neutro, mas pode fazer com outros detergentes. Retire o sabão do cabelo da boneca. É preciso deixar os cabelos da boneca de molho no amaciante diluído em água por aproximadamente cinco  minutos, ou mais.

Cabelo das Bonecas Como Recuperar

Tire todo o amaciante do cabelo da boneca e penteie bem reto, pois é dessa maneira que ele vai ficar.

Cabelo das Bonecas  Recuperar

Deixe sua boneca sentada ou de uma maneira que não preciso segura-la, não pode ser deitada e  jogue água quente,  ela deve estar quase fervendo.  Em seguida jogue água gelada.

Deixe a boneca secar ao ar livre, se quiser que seque mais rápido coloque-a no sol.

Cabelo das Bonecas

Agora já esta pronta sua boneca com os cabelos lisinhos, restaurados e novos novamente . Com certeza sua filha ira adorar a boneca com os cabelos recuperados.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Recuperar os cabelos daquela boneca preferida de sua filha e deixa-la bem feliz! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.