Beleza

Cabelo Cor Ultra Violeta – Tendência

Cabelo Cor Ultra Violeta  a cor que foi escolhida para ser tendência de 2018. A cor violeta  simboliza ousadia e irreverência. A empresa Pantone é usada como referencia em todo o mundo para controle e especificação de cores. Para este ano a cor escolhida foi o Ultra Violeta (18-3838).  Segundo a instituição, o tom do ano promete quebrar paradigmas, incentivando a provocação e a reflexão.

Cabelo Cor Ultra Violeta – Tendência

Tendência Cabelo Cor Ultra Violeta

Este tom de roxo deixa o visual cheio de estilo e segundo informou em nota oficial a Pantone: “Essa cor remete à não convencional e ao brilho artístico. Ícones musicais como Prince, David Bowie e Jimi Hendrix trouxeram tons de Ultra Violeta à vanguarda da cultura pop ocidental, como expressões pessoais de individualidade”.

Cabelo Cor Ultra Violeta – Tendência

O tom resgata o movimento underground dos anos 80. O tom é perfeito para quem deseja deixar sua aparência ousada. O tom provocante ajuda a radicalizar no cabelo. Entretanto não se pode deixar de salientar que  para conseguir esse tom de cabelos, é necessário descolorir os fios.

Cabelo Cor Ultra Violeta – Tendência

Segundo os especialistas, o retoque e a manutenção deste tom de cabelos devem ocorrer a cada 20 dias. Justamente por isso esta cor exigir muito do seu cabelo e é necessário alguns cuidados. Não se esqueça de fazer hidratação nos cabelos com os produtos indicados para cabelos coloridos, para que os fios de cabelo não fique quebradiços.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma cor vibrante e que pode ser usada por mulheres ousadas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.