Beleza

Cabelo Cor Tangerina – Novidade Instagram

Cabelo Cor Tangerina o novo tom ganhou o nome da fruta e quem gosta de acompanhar as tendências de beleza nos outros países já percebeu que os cabelos na cor tangerina estão em alta para a estação. Um tom de ruivo desbotado e difícil de alcançar sendo necessário buscar um bom profissional para dar certo.

Cabelo Cor Tangerina – Novidade Instagram

Novidade Instagram Cabelo Cor Tangerina

O novo tom de cabelos é indicado para as mulheres de pele mais clara justamente por que o tom laranja combina bem com essa tonalidade de pele. Para as morenas e negras, o laranja pode não ser a melhor opção, mas é importante consultar sempre o seu cabeleireiro antes de se aventurar a mudar o tom dos cabelos. O cabelo cor tangerina, praticamente um laranja neon, pode ser misturado com um pouco de loiro ou ruivo.

Cabelo Cor Tangerina – Novidade Instagram

Para ter os fios na cor tangerina é importante ter cuidado.  Primeiro antes de colorir os fios na cor tangerina, procure um profissional renomado e confiável. Só ele saberá com certeza a cor exata que deverá ir para os seus cabelos, já que é preciso levar em conta as reações químicas que acontecerão nos fios. As mulheres com cabelos mais escuros deverão descolorir os fios, portanto é sempre bom hidratar o cabelo antes de mudar a cor.

Cabelo Cor Tangerina – Novidade Instagram

Se realmente decidir colorir seu cabelo em tom tangerina lembre-se que o processo é demorado e deve se preparar para o tempo que será gasto. Como este tom demora a se fixas nos cabelos a manutenção da cor também é mais difícil. Deve utilizar o xampu, condicionador, máscara e leave in específico para cabelos tingidos, porque só assim a cor ficará preservada. Outra dica importante depois de já ter pintado os fios é aplicar um xampu tonalizante na cor desejada a cada vinte dias.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Nova cor de ruivo degrade que tem feito a cabeça das mulheres nesta temporada! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.