Beleza

Cabelo Azul – Nova Tendência

Cabelo Azul tem se tornado o novo tom para as mais ousadas. Ele lembra muito a moda de sereismo que temos visto recentemente. O interessante deste tom é que se pode escolher os tons de azul que mais combina com seu estilo. Desde o tom marinho ao azul pastel as cores em tons azuis são modernos, traz muito ao visual feminino e combina com quase todos os looks, basta saber escolher.

Cabelo Azul – Nova Tendência

Nova Tendência Cabelo Azul

Para quem ainda tem duvidas e tem mede de radicalizar na cor pode iniciar a coloração com as mechas, californianas. E ainda se preferir pode fazer até mesmo luzes. Assim caso se arrependa ainda da tempo de mudar os cabelos. Pode aos poucos ir investindo nas mechas ao invés de arriscar uma coloração completa dos cabelos. Desta maneira pode evitar surpresas já que a mudança é bem radical.

Cabelo Azul – Nova Tendência

O novo estilo de cabelo azul foi muito marcante na atriz Kate Winslet em Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças. Outras celebridades também já aderiram a nova cor de cabelos entre elas Kim Kardashian, Cardi B e Hailey Baldwin. Selena Gomez, Katy Perry e Demi Lovato também já usaram o cabelo azul. O tom remete ao sereísmo, esta sendo eleita a cor perfeita para o verão. Uma maneira mais especial de azul pode ser feito usando a tecnica ocean hair ou azul oceano, que adiciona mechas coloridas para recriar o visual do mar.

Cabelo Azul – Nova Tendência

A cor Jeans (Denim Blue Hair) que teve inspiração na cor das calças jeans. Esse tom de azul é um pouco mais acinzentado. Lembra os ares urbanos e modernos. Tom pastel é perfeito para as mulheres mais românticas e gostem de tons claros. Por ser um tom frio, o azul bebê lembra a cartela de cores do inverno.

Cabelo Azul – Nova Tendência

Azul metalizado acompanha a tendência do visual metalizado que já tomou conta do mercado das roupas, das unhas e agora dos cabelos. O efeito combina tons de azul com prata, para imitar o efeito metal.

Azul escuro Após descolorir os fios, a tintura no tom escuro deixa um estilo muito elegante e bem mais discreto.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O estilo para quem gosta de ousar no look! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.