Diversos

Buquê de Noiva Com Relicário – Como Usar 

Buquê de Noiva Com Relicário uma forma muito especial de homenagear entes queridos que já não estejam entre nós. Como a cerimônia do casamento é um muito especial e emocionante para os noivos e o relicário é uma forma carinhosa de demonstrar o carinho e a saudades e o amor pelo homenageado. Marcar a presença de alguém querido para os noivos é o objetivo desta peça que deve ser delicada. Discreta e sutil ela é carregada de significados importantes para os noivos. A peça não passa despercebida pelos convidados e dá a possibilidade de ser guardada após o momento festivo.

Buquê de Noiva Com Relicário – Como Usar 

Como Usar o Buquê de Noiva Com Relicário

O relicário também é conhecido como medalha para buquê da noiva clássico ou moderno. Ele pode ser usado para retratar pais, mães, avós ou outras pessoas especiais. Normalmente ele é feito em metal, o tamanho varia entre três e seis centímetros, muito parecido com um pingente. Pode-se colocar frases também nesta peça e ela pode ter duas partes onde no interior se revela o significado. Desta maneira ela pode ser usado como pingente após o casamento.

Buquê de Noiva Com Relicário – Como Usar 

A peça deve ser colocada no caule do buquê onde a noiva coloca suas mãos. Durante a entrada na cerimônia a parte onde o relicário fica deve ficar virado para a noiva. Se desejar outra opção é o terço com relicário aonde a foto vai atrás da medalha e no outro lado tem um santinho. O terço no buquê da noiva marca presença, mas o relicário pode se perder já que o buquê já traz muitas informações.

Buquê de Noiva Com Relicário – Como Usar 

Para escolher existem muitos tipos de relicários e os tons e estilo da festa de casamento pode ajudar a encontrar o melhor detalhe para o buquê. O ouro rosé é uma das opções mais indicadas. É importante verificar na composição da festa e o que é mais predominante no ambiente a prata ou dourado. Este tom combina com o estilo rústico que recebe um toque de sofisticação.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma maneira delicada e amorosa de levar aquele que partiu a fazer parte da sua cerimoniosa de casamento! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.