Diversos

Buque de Bombom – Material e Como Fazer

Buque de Bombom a nova tendência em presentes e que esta fazendo muito sucesso. As flores sempre foram o centro de um buque e ainda hoje são as mais populares. Mas, agora as opções com sabores estão fazendo sucesso e a criatividade nunca para. Estamos sempre vendo novidades diferentes e divertidas. O chocolate já é uma tradição no dia dos namorados, mas, vale a pena optar por uma forma diferente de surpreender a quem amamos. Este lindo buque pode ser usado para outras ocasiões também e será uma agradável lembrança.

Buque de Bombom - Material e Como Fazer

Material Para Fazer Buque de Bombom

Com pouco material este buque é simples de fazer e basta acompanhar a explicação do vídeo aula. Com certeza essa maravilha de chocolate será um presente incrível e vai marcar a data com muita alegria. Pode ser o presente para a noiva no seu chá de cozinha ou na Páscoa sendo uma forma diferente para quem esta cansado de oferecer o famoso ovo de Páscoa.

Buque de Bombom - Material e Como Fazer

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 Bola de isopor;

-Laço;

-Bombom;

-Fundo rendado;

-Papel Crepom Italiano(com borda);

-Formas de doces;

-Palitos de madeira.

Como Fazer Buque de Bombom

Este lindo buque pode ser mais um produto para vendas. Principalmente quem esta habituada a fazer a culinária artesanal com bolos, doces e salgadinhos. Esta nova maneira de fazer um buque pode render um bom aumento no orçamento mensal. Aproveite esta deliciosa ideia e use sua criatividade fazendo outros buques inspirados nesta deliciosa ideia.

Compartilhamos abaixo vídeo de Proplastik para Buque de Bombom:

Fonte:  Vídeo de Proplastik

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma maneira romântica e saborosa de presentear uma mulher!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.