Decoração de festa

Buque Da Noiva Disputa Com Fitas – Como Preparar

Buque Da Noiva Disputa Com Fitas a nova maneira de acabar com as correrias e trombadas entre as solteiras na hora de jogar o buque. Esta é uma tradição que diz que a mulher que pegar o buquê da noiva será a próxima a se casar e por isso, as solteiras ficam ansiosas com a oportunidade.

Buque Da Noiva Disputa Com Fitas – Como Preparar

Como Preparar Disputa Do Buque da Noiva Com Fitas

Para utilizar esta nova opção de disputa pelo buque da noiva basta amarrar varias fitas no caule do buque ou se desejar pode colocar uma argola para encaixar na haste. As fitas precisam ter um tamanho razoável para cada convidada ficar a uma boa distância da noiva, formando uma  espécie de ciranda ou roda. A fita é distribuída uma para cada moça solteira e a noiva ficará no centro e ao estar rodeada pelas solteiras deverá cortar a fita uma a uma com a tesoura assim eliminando uma das pretendentes ao buque.

Buque Da Noiva Disputa Com Fitas – Como Preparar

Aquela que segurar a única fita que não foi cortada fica com o buquê e com a esperança de ser a próxima a subir ao altar. Para ficar bem bonita a ciranda de fitas faça bem colorida com fitas de cores alegres e de preferência combinando com as cores utilizadas na decoração.

Abaixo compartilhamos vídeo como fazer disputa de fitas com o buque da noiva:

https://youtu.be/u_IwohRncTs

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma deliciosa brincadeira na hora de disputar o buque da noiva de acordo com a tradição! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.