Como Fazer Bronzeamento Artificial
O bronzeamento artificial é uma forma mais rápida de se conseguir a cor desejada, além de não evitar a exposição ao sol, que pode trazer riscos para a pele e saúde. No entanto, é preciso recorrer à uma clínica especializada e de confiança para fazer tal procedimento, impedindo assim que também tenha riscos de desenvolver algum problema.
Algumas medidas precisam ser tomadas antes da aplicação. É ideal que se faça previamente uma esfoliação da pele, para que as células mortas sejam retiradas e a pele fique homogênea. Esse cuidado também evita manchas de bronzeamento.
Para o tratamento, é preciso também que a pele esteja limpa e seca, sem maquiagens ou hidratantes, pois assim a fixação será melhor e também evitará que fique manchas no resultado. A aplicação é feita com uma máquina com jato de tinta e em seguida, um secador especial. O pigmento deverá secar rápido para que a pele fique com uma cor uniforme e natural.
O mesmo pigmento é utilizado em todas as mulheres, no entanto, o resultado depende de cada tipo de pele, do tempo de aplicação, da esfoliação feita previamente e também da qualidade do produto utilizado.
Cuidados
O tempo de duração varia, dependendo do cuidado que a mulher tem com a pele. É ideal que se evite a esfoliação depois da aplicação, pois ela é abrasiva e pode retirar todo o pigmento que fica na pele. Por outro lado, abuse dos cremes hidratantes, pois eles ajudam a nutrir a pele e também a reter o pigmento por mais tempo.
Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários