Beleza

Bronzeamento a Vapor – Como é Feito

Bronzeamento a Vapor para quem deseja a opção de ter a pele bronzeada durante o ano todo e não apenas no verão. Este é um recurso de bronzeamento feito de modo artificial que pode ser usado sem causar riscos à saúde e agressão à pele. O bronzeamento a vapor é também conhecido como jet bronze ou seja, bronzeamento a jato. Esta é uma técnica que não oferece nenhum risco para sua saúde e o efeito passa em alguns dias, conforme a pele vai sendo lavada.

Bronzeamento a Vapor – Como é Feito

Como é Feito Bronzeamento a Vapor

Cada sessão leva, aproximadamente uma hora. E é o suficiente para se conseguir o efeito desejado. A tonalidade aplicada vai depender do gosto de cada cliente. Ela pode variar de um tom mais suave e natural a um bronze mais marcado e intenso. Antes da aplicação do bronzeamento a vapor é importante que se faça uma esfoliação na pele e também uma hidratação, para evitar que fiquem manchas na pele.  Como os produtos utilizados levam cerca de oito horas para secar totalmente é preciso  escolher um dia de folga ou o final de semana para fazer a aplicação do produto.  Neste dia deve-se escolher roupas mais largas e com cores escuras, para não ficar manchada.

Bronzeamento a Vapor – Como é Feito

Para este bronzeamento orgânico vaporizado não há restrições e  pode ser utilizado inclusive por gestante e lactante. Justamente por ele ser um produto nada agressivo não há nenhuma restrição. Alguns fatores com o passar do tempo faz com que o bronze vá perdendo o seu efeito. Entre eles estão as roupas justas, mar, piscina, areia e suor excessivo. Eles acabam acelerando o processo de remoção do bronze. Neste caso se desejar já pode fazer novamente o mesmo processo. Visto que não há prazo recomendado entre as sessões de bronzeamento a vapor.

Embora os casos de alergia ao produto sejam raríssimos porque cada pele reage de uma maneira ao produto é recomendado sempre uma conversa com seu médico caso surja algum problema semelhante.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma nova técnica no mercado que garante um corpo bronzeado sem sofrer com os efeitos nocivos dos raios do sol! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.