Receitas

Broa De Fubá Com Goiaba – Vídeo

Broa De Fubá Com Goiaba uma delicia para acompanhar o café da manha, como também, um maravilhoso chá da tarde. Ainda mais, que será uma novidade a mais na mesa e todos iram gostar muito. É um preparo rápido de fazer e seu sabor fica incrível.

Broa De Fubá Com Goiaba

Ingredientes

Com muito pouco material você ira fazer essa delicia de receita e com toda certeza, todos iram se surpreender com o sabor. E o café da manha, será incrível, ainda mais, em finais de semana com toda a família reunida.  Então, desde já, separe todos os ingredientes para facilitar a sua execução. E preste bastante atenção na explicação abaixo.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

-250gr de farinha de trigo;

-250gr de fubá;

-200gr de açúcar;

1-colher (sopa) fermento em pó;

3-ovos;

2-colheres (sopa) manteiga;

-Goiabada;

-Gema para pincelar;

-Açúcar para decorar.

Broa De Fubá Com Goiaba – Vídeo

Vídeo Broa De Fubá Com Goiaba

É uma receita bem gostosa para lanchar, e até mesmo, para as crianças levar para a escola. Ou se a família é acostumada a fazer piquenique será uma opção a mais. Por isso, capriche no prepare, coloque bastante recheio de goiaba, que certamente ficará mais gostoso. E assim, que a broa estiver no forno, desde já, arrume sua mesa bem bonita. Coloque uma linda toalha, pratos e talheres. E chame a todos para degustar esta maravilha.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Menina Prendada

Para quem comercializam doces e rosquinhas, esta receita de Broa De Fubá Com Goiaba será perfeita. Ainda mais, que renderá um dinheirinho a mais no final do mês. Que certamente, lhe trará muita alegria. E todos os seus clientes acima de tudo, ficaram encantado.

Fonte e Imagens: Menina Prendada.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria! Aproveite esta receita de broa, visto que, todos adoram.. Bem como, para alegrar suas crianças. Dessa forma, capriche no preparo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.