Entretenimento

Brinquedos Spinners – Lançamento No Brasil

Brinquedos Spinners  já virou febre nos Estados Unidos e chegam ao Brasil com preços que variam de R$ 25,00 até R$ 500,00. Os brinquedos também são conhecidos como fidget spinners e hand spinnerse já podem ser visto em São Paulo praticamente todas as bancas de jornal. Em algumas já existem inclusive fila de espera para fazer a compra.

Brinquedos Spinners – Lançamento No Brasil

Lançamento No Brasil Dos Brinquedos Spinners

O fidget spinner é um brinquedo que tem por objetivo diminuir o estresse e o conceito é simples, uma peça de plástico com três pontas, um círculo giratório no meio e rolamentos de cerâmica. Se segura o círculo, roda-se e o brinquedo alcança uma velocidade elevada e que dá uma boa sensação. Existem depois várias brincadeiras e montagens que se podem ser feitas com várias peças, chegando a elevados níveis de perícia. Ele tem sido divulgado como um brinquedo que ajuda quem tem dificuldade de concentração, como quem sofre de transtorno de déficit de atenção (TDAH) ansiedade e até mesmo autismo, agindo como um mecanismo de liberação de energia.

Brinquedos Spinners – Lançamento No Brasil

Não existe acordo quanto a este lado terapêutico do spinner, mas isso não muda o fato de que ele ficou famoso entre as crianças da Europa e Estados Unidos. Algo curioso sobre eles é que, diferente da maioria dos brinquedos dos últimos anos, não existe uma empresa dona da invenção. Sendo assim a maioria dos spinners vem de fábricas da China e eles existem em grande variedade tanto em tipos quanto em preços. Tem spinners de metal, de plástico, resina e até uns feitos de biscoito. Recentemente a atriz Millie Bobby Brown a Eleven, de “Stranger Things”  publicou um vídeo no Instagram equilibrando diversos spinners ao mesmo tempo.

Compartilhamos abaixo vídeo com manobras com o brinquedo Brinquedo Spinner de Natan por Aí:

https://youtu.be/heQtbBVckXU

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Brincando e ao mesmo tempo controlando o stress! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • brinquedo spinner

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.