Moda

Brincos Redondos Gigantes – Tendência Para o Verão 2016 

Brincos com formas Arredondadas nos maxi brincos com composições a base de paetês, acrílico ou metal. A nova tendência começou nas passarelas na semana de moda de Milão onde  apareceram os brincos gigantes, redondos, muito parecidos com grandes pompons geométricos.

Brincos-redondos-capasss

Tendência Para o Verão 2016 Brincos Redondos Gigantes

Brincos redondos e gigantes foi o que vimos na semana da moda em Milão a começar pelo desfile de Miuccia Prada usando inclusive batom feito com ouro em pó e seus lindos brincos enormes com bolas de lantejoulas coloridas. A beleza combinada a acessórios que chamam a atenção pela sua força causando um ar estranho que aos poucos foi tomando forma na mente de todos participantes do desfile.

Brincos-redondos-prada

Em seguida Ralf Simons  apresentou as formas redondas para a joalheria Dior em plena semana de moda de Paris. Com gargantilhas em círculos de metal e acrílico colorido e os brincos.

Brincos-redondos-mais1

Mais uma vez através da inspiração de Salvatore Ferragamo vemos nas passarelas os maxiperolas para brincos e compridos colares com um ar atual e muito chique.

Brincos-redondos-salva

Para o momento Isabel Marant trouxe uma versão bem conhecida no Brasil com um circulo de metal unido a uma pequena corrente. Todas já tivemos algo parecido e esta de volta ao cenário da moda.

Brincos-redondos-isa

A Sacai investiu em um modelo muito parecido com o de Ferragamo e da Prada com um formato menor e muito mais delicado.

Brincos-redondos-sacai

A Mugler usou a argola preenchida e que se tranforma em um disco de metal uma escolha certa para quem quer participar da nova tendência sem marcar o seu visual.

Brincos-redondos-mug

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Brincos Redondos Gigantes mesmo!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.