Moda

Brincos Grandes e Chamativos – Tendência 2019

Brincos Grandes e Chamativos perfeito para quem gosta de brincos que apareçam. Depois de uma temporada voltada para a delicadeza este acessório amado por muitas mulheres volta de uma maneira forte e se transforma no destaque do visual feminino. São trabalhos elaborados, coloridos e com desenhos fortes e bem feitos dando um toque especial a qualquer peça que se escolher sendo o destaque do visual para o ano de 2019.

Brincos Grandes e Chamativos – Tendência 2019

Tendência 2019 os Brincos Grandes e Chamativos

Este estilo de brinco já marcou presença nos desfiles das semanas de moda internacionais. O modelo ear cuff , que toma quase todo o lóbulo da orelha já não é uma grande novidade. Mas, ele vem repaginado com novas texturas, formas e cores. Em seus desfiles, marcas, como Alexander McQueen, Versace, Prabal Gurung, Peter Pilotto, Fendi e Mugler, trouxeram acessórios poderosos e que com certeza chama a atenção.

Brincos Grandes e Chamativos – Tendência 2019

Para quem gostou da novidade a dica é procurar um visual mais simples, ou seja, um look branco ou nude para destacar o novo acessório. Os visuais mais descontraídos e despojados com certeza deixaram o brinco em destaque por conta de suas novas cores e tamanhos. Com certeza encontraremos brincos de todos os tamanhos, desenhos e colorido. Uma moda que pede a mulher um pouco de ousadia e bom senso na hora de compor seu visual, o exagero quase sempre pode poluir e tirar a beleza da composição. Por isso, saber como escolher o brinco grande e combinar com as roupas é importante e deve ser pensada para ficar perfeito.

Compartilhamos abaixo alguns modelos de brincos chamativos:

Brincos Grandes e Chamativos – Tendência 2019

Brincos Grandes e Chamativos – Tendência 2019

Brincos Grandes e Chamativos – Tendência 2019

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindos e cheio de charme os brincos grandes voltam repaginados e coloridos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.