Moda

Brincos Ear Cuff – Acessórios da Moda – Dicas e Fotos.

 

Moda brinco ear cuff, acessório que deixará sue look neste inverno ainda mais elegante e atraente.

 

 

Brincos Ear Cuff, se ainda você nunca ouviu falar, são brincos que ocupa a orelha toda, muito bonito, atual e constante, foi visto pela primeira vez em um desfile por Karl Lagerfeld, para que combinasse com a moda chanel em 2012, com o grande visual logo pegou gosto na alta moda, nas famosas das telinhas de televisão, e nas vitrines das grandes lojas.

 

 

É um acessório em que você poderá usar em qualquer ocasião tanto eventual para os lugares mais simples como uma festa das amigas ou sofisticadas como uma reunião de negócios, porque se trata de um brinco versátil.

Você pode usar o brinco em uma das orelhas, como também pode ser usado nas duas orelhas, depende muito de gosto, pois este tipo de brinco ear cuff, não deixa seu visual muito pesado, mas logo vai uma dica, para investir neste look é interessante saber que é bom deixar o pescoço livre, além dos brincos você poderá melhorar nos acessórios dos braços.

 

Para que você se saia muito elegante para os compromissos formais, ao usar os brincos ear cuff, é interessante investir-nos que tem brilhos e pedrarias ou uma coisa mais delicada, a deixará mais sofisticada. O visual pede que os cabelos sejam presos com um lindo penteado como: coques, tranças bem feitas ou até mesmo um dos lados presos que ficará um charme.

 

Para aquele dia a dia, os ear cuff ficam muitos bonitos e o visual poderá ser bem diferente você escolhe as peças mais extravagante e que combinem com seu look,

Com formatos de bichos, animais, e outros bem legais e atraentes. Para que fiquem completo, os cabelos pode ser preso com simples rabo de cavalo, ou aqueles coques rápidos e bagunçados um penteado tradicional.

Esperamos que gostem.

Deixe seu comentário.

Big1news. Agradece. Notícias com qualidade para você.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Monica Azevedo disse:

    Shirley, Amei essa tendência dos Brincos ear cuff, quero comprar um também para ficar muito bonita aqui na minha cidade de botucatu. Esse Blog é 10, visito todos os dias para ver as novidades de artesanato e novidades, um dia eu chego lá rs. bjs

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.