Artesanato

Brinco Leque Carnaval – Material e Vídeo

Brinco leque carnaval feito de paetês colorido que vão ficar lindo para o grande dia de folia que esta chegando, além de deixar ainda mais elegante. Afinal quem não gosta de criar lindas peças a fim de exibir seu trabalho tão dedicado e charmoso como esse brinco leque. Acima de tudo para quem gosta de artesanato usar de suas habilidades para se fazer peças é muito gratificante e um grande prazer.

Brinco Leque Carnaval – Material e Vídeo

Lista De Material

Às vezes achamos que temos que ter muito gasto para se fazer alguns artesanatos que queremos, mas, com toda a certeza podemos ver que, com pouco material conseguimos executar lindos trabalhos. Com essa ideia ficará com um visual mais descontraído e muito bonito para a chegada do carnaval. É um produto que não apenas pode ser feito para o uso próprio como também para comercializar e ganhar uma renda a mais nesta época.

Compartilhamos abaixo o material necessário:

-Feltro na cor preta ou na cor desejada;

-Paetês na cor desejada;

2-Argolinhas;

-Correntes;

2-Gancho para brincos;

Lápis, Tesoura;

Cola de silicone ou de lantejoulas;

Brinque Leque Carnaval

Vídeo Brinco Leque Carnaval

Para que fique mais vistoso o seu look neste carnaval use o seu brinco leque com os cabelos presos assim será um destaque. Por isso ao fazer esta linda peça preste atenção no vídeo abaixo que esta bem explicadinho e por certo você conseguira com tudo criar lindos trabalhos.

Compartilhamos abaixo o vídeo  brinco leque carnaval com artesã Ricota não derrete

Crie usando as suas habilidades artesanais e procure oferecer aos cliente e amigos, certamente irá alavancar suas vendas neste carnaval e até mesmo para o ano todo.

Fonte: DIY carnaval vídeo Ricota Não Derrete.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A novidade em brincos simples e fácil de fazer e que dá um toque especial ao seu visual neste carnaval! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.