Beleza

Brinco de Leque – Como Usar e Passo a Passo

brinco-lequeA moda está em constante transição, é moda que está entrando, estação que chega e lança tendências, assim como as modas que saem e as tendências que não estão fazendo tanto sucesso assim. Pode ser moda de roupas, entre vestidos, saias, tipos de tecidos e estampas, sapatos, maquiagens, cores entre muitas outras coisas que estão englobadas nesse mundo. As bijuterias, acessórias e joias também têm suas tendências, são peças que estão mais em alta, que fizeram sucesso nas passarelas e que é hit para as próximas estações. Uma promessa que está virando febre é o brinco leque, muitas fashionistas já têm usado e as mulheres já estão usando muito, tem isso o acessório desejo de muitas. Com isso, veja a seguir algumas dicas de como usar o brinco e também como você mesmo fazer o seu.

Como Usar Brinco de Leque

O brinco leque tem sido cada vez mais visto por aí, e é hit confirmado para as próximas estações. Ainda na onda dos maxi acessórios, os brincos leque tem esse nome por causa do seu formato, que lembra um leque.

brincos-lequeAlguns têm uma pegada mais ética ainda mais os que são com tessel. Outros são somente bijus, mas os que realmente têm feito a cabeça da mulherada são os com tessel, que são os com linhas.

Podemos encontrar diversas aplicações diferentes, assim como as cores, das mais neutras as mais coloridas, mas o formato é sempre o mesmo. Para não errar na hora de usar o seu brinco leque confira algumas dicas.

Usar o brinco com o cabelo preso ou meio preso é uma boa, para que o brinco esteja em evidência.

Escolha cores que contraste com você, por exemplo, loiras ficam ótimas com preto e as morenas com os coloridos.

Use o brinco com looks mais elaborados, e glamorosos, pois esse modelo requer requinte e sofisticação.

Equilibre com o uso de outros acessórios, pois o brinco leque já é chamativo, se for usar outras peças, prefira as mais simples e delicadas.

Como Usar Brinco de Leque

Passo a Passo

Veja a seguir dois vídeos ensinando a fazer o brinco de leque. Saiba como fazer dois modelos diferentes para você fazer e arrasar.

Veja o vídeo da Fabrique Biju e da Núbia Maia.

 

https://www.youtube.com/watch?v=WlqPMSAhnRU

https://www.youtube.com/watch?v=6MwKFg40c8s

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.